quarta-feira, 29 de junho de 2016

FOREVER LISS SOS ANTIEMBORRACHAMENTO

Cabelos emborrachados?

Olá pessoas!
Forever Liss

Hoje trago para vocês mais uma forma de reconstrução capilar: SOS ANTIEMBORRACHAMENTO da Forever Liss
Quem acompanha meu canal e o blog sabe muito bem que gosto de descolorir o cabelo e deixar platinado, pintar com cores fantasia e testar produtos.
Depois de fazer muita arte no cabelo chega uma hora que ele pede arrego, por isso procuro cuidar muito bem dos meus fios. Já testei o Magic Color antiemborrachamento e amo esse produto!

Depois de descolorir, o cabelo pode ficar emborrachado, e isso já aconteceu comigo! Algumas químicas como progressiva em cabelos frágeis também podem deixar os cabelos elásticos. E para resolver esse problema, cada vez mais a indústria cosmética investe em trazer soluções para a recuperação dos fios estragados!


Considerações do fabricante:


Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos. 

Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos. 
SOS Antiemborrachamento possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.

Minhas considerações
- Gostei da consistência, parece um creminho. Assim não há desperdício.
- O cheiro não é ruim, mas achei doce demais (Há quem goste).
- Espalha fácil e por isso tem bom rendimento (os fios não sugam o produto).


1ª Lavagem: No enxague os cabelos ficam molhinhos, mas depois dá a sensação de áspero. Conforme o cabelo foi secando os fios foram armando! Ficou muito cheio e feio. 
As partes mais destruídas continuaram destruídas, não melhorou em nada.
Sei que reconstrução nem sempre deixa o cabelo lindo, e olha que já usei reconstrutores potentes, mas também não precisa exagerar! Deu agonia e precisar lavar e hidratar para alinhar os fios.
(Usei Absolut Repair Cortex Lipidium + máscara hidratante)


Meses depois...


2ª Tentativa: Usei diferente do indicado pelo fabricante, lavei o cabelo e apliquei o produto deixando em torno de 5 minutos, enxaguei e usei condicionador. Dessa forma o cabelo não ficou duro, ficou macio, porém não teve o efeito de reconstrução!

Vou usá-lo dessa forma, pois pelo menos deixou o cabelo alinhado. 

Em termos de antiemborrachamento continuo com o Magic Color, que sela e mantem o cabelo estruturado sem precisar deixar duro!




E você já usou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário