quinta-feira, 18 de junho de 2015

Remoção de verrugas.


Eletrocoagulação –  Para tirar verrugas

Olá pessoas!

Hoje venho contar uma experiência que achei interessante compartilhar, pois é interessante agregar algo que passamos e podemos falar com autoridade. Diferentemente de pessoas que fazem posts falando de coisas que apenas vão fazer volume e nem se querer sabem do que estão escrevendo (ou copiando).
Bom, sou uma "pessoa pintada" e isso muito me incomoda, me sinto uma banana com tantas pintas... rsr...
Já removi algumas verrugas, há alguns anos, que ficavam nas costas e nem sei se ficaram cicatrizes, afinal nas costas não dá para ver mesmo. Mas resolvi remover mais algumas devido a localização poderiam me causar problemas futuros. No rosto havia o atrito do capacete, no corpo as roupas e as outras por vaidade mesmo.


Fui ao dermatologista para tirar duas e saí toda esburacada... cada marquinha dessa equivale a uma anestesia, isso mesmo uma anestesia para cada verruga retirada! Depois com um bisturi elétrico "queima" a verruga. Nessa hora pode-se sentir cheiro de cabelo queimado.

Tirei essa foto no dia, e por orientação médica passei por 3 dias rifocina. A sensação é de queimadura mesmo, é incomoda e dolorida.
Eletrocoagulação Para tirar verrugas


12 dias depois 

Eletrocoagulação  Para tirar verrugas
Algumas casquinhas caíram e ficaram crateras medonhas. Não cutuquei, deixei caírem aos poucos como a natureza mandava...

como retirar verrugas
 Essa foto é do meu braço, que não estava na lista, mas o médico resolveu tirar tudo que ele via pela frente! 

Algumas cicatrizes ficaram acrômicas e outras hipertróficas! Particularmente não gostei do resultado... Tenho mais algumas para retirar, mas vou pesquisar outro método, eletrocoagulação não me agradou. Agora estou tentando amenizar usando pomadas para cicatrizes. Assim que tiver algum resultado posto aqui.


Espero ter  ajudado!!










5 comentários:

  1. também fiz e noa gostei do resultado ta doendo depois uma semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rovane além de doer ficou marca, parece cicatriz de catapora! Está difícil amenizar as marquinhas. abs

      Excluir
  2. Sei que o post é de 2015, mais queria saber se te deixou marcas no rosto até hoje? Estou desesperada tem 1 mês que a dermatologista fez uma eletrocoaculação na ponta do meu nariz em um pequeno bebo e acho que ela pesou a mão, pois ficou uma cratera na hora. Agora com 1 mês está uma marca bem feia sabe, tenho vergonha de sair sem micropore cor da pele na ponta do nariz. Isso mexe com a gente, procurei a médica tentando melhorar a estética e piorei...O que vc passou nas suas cicatrizes que tenha te ajudado? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Na época o médico disse p eu não passar nada! Mas me arrependi, pq no rosto eu tenho o costume de cuidar e usar cremes e por isso não ficou marca nenhuma. No corpo as cicatrizes ficaram mais salientes e visíveis pq eu não tinha o costume de hidratar e nada... Use óleo de rosa mosqueta e protetor solar sempre! Como falei, no rosto nem parece q fiz esse procedimento, pq como dá p ver nas fotos, ficou um buraco, mas depois voltou ao normal..

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir