sábado, 18 de junho de 2016

Desumidificador para guarda- roupas e armário



Desumidificador Mini Dry Relaxmedic - Perfeito para Armário
tira mofo e odor

Olá pessoas!

Hoje trago um assunto que muito interessa à todos, afinal quem nunca abriu o guarda- roupas e viu um bolor no sapato ou sentiu o cheiro de "guardado". Por isso resolvi trazer um produto que estou utilizando em casa. O Desumidificador Mini Dry estava em promoção nas Lojas Americanas por R$14,90 e eu pago R$5,99 no desumidificador descartável que dura 1 mês. E como estava chovendo demais a troca seria em menos tempo.
mofo bolor
Desumidificador descartável





























Como a proposta do desumidificador elétrico é mais econômica resolvi testar. Comprei dois, um para meu guarda- roupas e outro para minha mãe.

MODO DE USAR:
1. Para utilizar seu produto, desumidifique – o primeiro. É necessário mantê-lo na tomada de 18 a 22 horas na primeira carga. Quando o gel estiver na cor laranja já está pronto para o uso! 
2. Coloque o produto no ambiente que deseja desumidificar 
3. Este produto pode ser usado na geladeira, porém longe de líquidos. 
4. Quando o gel ficar na cor verde, é necessário recarregar.


Desumidificador



















Mas olha a diferença dos manuais:



Mandei e-mail para a empresa, mas não me responderam. Afinal qual é o correto?

Depois de carregado, por muiiiitas horas é só desplugar e colocar no local desejado. Lembrando que esse desumidificador é para locais pequenos!

Como vocês viram ele pode ser levado a geladeira para tirar o cheio ruim.... Mas ainda não fiz esse teste.
Armário de cozinha também pode embolorar então o desumidificador poderá te ajudar e muito.

Minhas considerações:
Até o momento o que posso dizer é que o "cheiro de guardado" melhora! E muito! 
O meu desumidificador chegou verde e depois de carregado, como manda o manual, ficou laranja... 

E agora? Laranja ou verde?

Assim que a resposta chegar atualizo o post!

Resposta:


"Peço desculpas, pois a informação do manual esta incorreta, a área responsável pela elaboração dos manuais já foi avisada e em nosso site as informações foram alteradas.
Quando as bolinhas de sílica estão na cor laranja , o produto esta pronto para ser utilizado no local que precisa ser desumidificado.

Quando as bolinhas estão verdes , indica que as estão cheias de umidade e o produto precisar ser carregado na tomada elétrica."

Informações do site:
Dimensões: 16 x 8 x 3,5 cm 
Potência: 20 W 
Frequência: 60 Hz V
Voltagem: Bivolt  


Estou fazendo uso do desumidificador e estou gostando do resultado, mais o clima ainda está normal, quero ver quando chegar janeiro (época de chuva), aí poderei ver o quanto é eficiente.


Gratidão

3 comentários: