sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

SENSITINE CREME DE LIMPEZA LIBERADO!


VALE A PENA TESTAR!


No poo, Low poo e Co- wash.

Olá pessoas!

O post de hoje é sobre cabelo! Sim, trago a resenha do Creme de Limpeza Capilar da Inoar SENSITINE, que promete uma limpeza delicada, porém eficaz! Produto vegano e liberado para as cacheadas que fazem No poo, Low poo e Co- wash.
O creme de limpeza promete limpar, condicionar e acalmar, tudo isso em um só produto.
cabelo ressecado com frizz

Inoar Sensitine

"Inoar Sensitine limpa, condiciona e trata em apenas um passo. Hidrata diretamente na camada celular do fio e elimina o desconforto causado por processos químicos e outros danos.

Um creme de limpeza, Inoar Sensitine conta com uma fórmula e tecnologias inovadoras. Combina agentes de limpeza com ativos poderosos que evitam o ressecamento e irritações no couro cabeludo, além de condicionar suavemente sem pesar. Protege os fios da poluição e os torna mais brilhantes, macios e saudáveis.

Allantoin Scalp e Vitamina B3: retém a umidade e nutrição dos fios, para que não fiquem ressecados, além de proteger contra o estresse oxidativo e danos celulares causados pela poluição.

Tecnologia Sensitine: é livre de sulfatos para realizar uma limpeza delicada, que não agride os fios ou o couro cabeludo."

Modo de Aplicação:

Aplique o creme por todo o cabelo úmido. Massageie suavemente o couro cabeludo e as pontas. Enxágue em seguida.

O Creme de limpeza não faz espuma!

Quantidade indicada para cada cabelo:
  • Cabelos curtos: 2 pumps
  • Cabelos médios: 4 pumps 
  • Cabelos longos: 5 a 8 pumps 

Minhas considerações:

Usei o produto conforme a indicação, senti a raiz dos cabelos bem macia e dando a impressão que iria pesar...
Mas não pesou!

A raiz natural ficou com muito brilho e sem frizz, enquanto a parte loira apenas mostrou o efeito após o uso do secador.

Meus fios ficaram comportados, sem frizz! Muito melhor que outros produtos que usei para esse fim. Parecia que havia feito uma selagem.

Para quem está com os cabelos muitos ressecados e pontas duplas, deve testar este produto. Cabelos danificados vão amar.

Achei muito prático e com ótimo resultado.


Aproveita e vai lá no meu canal e se inscreve!!




Gratidão

💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário