sábado, 21 de julho de 2018

RESENHA: Spray Bye Bye Volume e Frizz da Forever Liss

Liso sem Química?

Spray Bye Bye Volume e Frizz da Forever Liss


Olá pessoas!!


O post de hoje vou fazer a resenha sobre o Spray Bye Bye Volume e No Frizz da Forever Liss. Que vem prometendo o cabelo mais liso sem volume, e sem química! Já fiz a resenha do Liso Mágico da Lowell, já usei o Eu Sou + Liso ( mas não fiz post, estou devendo). Então agora vou resenhar o Bye Bye Volume...

Considerações do Fabricante:
Com nanotecnologia avançada o Spray Bye Bye Volume e Frizz, prolonga o efeito liso por mais tempo, eliminando o frizz e disciplinando os fios. Proporciona desembaraço imediato, sela as cutículas, remove pontas duplas proporcionando ultra brilho. Livre de química com óleo de Dendê e Pistache. Não contém sulfatos, petrolatos e óleo mineral.

Ação:
Fluído Termo Ativado que age contra o volume e frizz dos cabelos, proporcionando um efeito de quando mais usar, mais liso fica.

Indicação:
- Todos os Tipos de Cabelos.
* Não possui contra indicação e não reage quimicamente com nenhum ativo.

Benefícios:
- Quanto mais usar, mais liso fica;
- Efeito Liso Magico constante, mesmo após lavagem do cabelo;
- Ultra selagem, restaurando a fibra capilar;
- Redução de volume natural;
- Sem frizz;
- Proteção Térmica;
- Repara e combate as pontas duplas;
- Desembaraço rápido;
- Nutrição, Reparação e Hidratação;
- Brilho Intenso;
- Combate a umidade;
- NÃO POSSUI QUÍMICA.

Tecnologia:
Óleo de Dendê: Age rapidamente na hidratação do cabelo, acabando com o frizz e ajuda na redução de volume, deixando os fios macios;
Pistache: Forte aliado ao combate das pontas duplas, nutre e colabora com o brilho.
composição do forever liss

Modo de Usar:
Após lavar e condicionar os cabelos retire a umidade com uma toalha. Borrife o Spray Bye Bye Volume e friz da raiz as pontas e penteie. Finalize como quiser, se preferir pode finalizar com secador.

Precauções:
Manter em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Uso externo adulto. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso. Caso a irritação persista, procure orientação médica. Não ingerir, não reutilizar a embalagem para outros fins, manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Após o uso manter a embalagem fechada.

Composição:
Aqua, Disodium Edta, Methylisothiazolinone (and) Methylchloroisothiazolinone, Dipropylene Glycol (and) Polysilicone-29, Amodimethicone, C-11-15 Pareth–7, Laureth-9, Glyceryn, Trideceth-12, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Methicone (and) Polyquaternium-10 (and) Carbocysteine, Parfum, bht, Acid Citric, Pistacia Vera (Pistachio Nut) Seed Oil, Elaeis Guineensis (Palm) Oil.

👉Minhas Considerações:

Usei como o indicado, cabelos úmidos fiz a aplicação.
O cheiro é agradável, nem forte e nem doce.
Nas partes dos meus cabelos mais saudáveis, a escova correu normalmente, já onde estão mais loiras a escova não escorreu livremente, dando uma segurada. Precisei secar um pouco mais para só depois escovar (Mas esse efeito foi apenas nas partes mais danificadas).
Ele não deixou meus fios pesados!

Em termos de alinhamento não achei que deixe tão liso se comparado ao Liso Mágico Lowell ou o Eu sou + Liso.

Obs: Não passei chapinha! 

Meus cabelos ficaram bem macios, mas as pontas não ficaram bonitinhas com caimento natural. Fiz o teste com a escova, no próximo vou passar o produto e não vou secar para saber se ele faz efeito sem o aquecimento... 
 😉









GRATIDÃO
💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário