quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Reconstrução capilar pré química

Cuidando do cabelo

Tentei de todos os jeitos platinar o cabelo com 1 descoloração, isso vocês podem ver nos outros posts. Mas não deu e vou ter que descolorir outra vez... outras vezes...
Depois da primeira descoloração o cabelo fica mais fraco, imagine jogar outra química forte como essa... Primeiro precisa cuidar do cabelo! Estamos sempre no processo de reconstrução e cuidados para fortalece- lo. Caso você esteja passando por isso não se desespere e nem faça loucuras. Antes de qualquer processo químico cuide do cabelo.

Então vamos aos passos que fiz:
1º Dia
Hidratação

2ª Pausa (não faça nada)
 
3º Dia
Ampola Força pura nos fios

4ª Pausa

5º Dia
Rmc Amend

6º Pausa

7º Dia
Hidratação

8º Pausa

9º Dia
Nutrição
10º Pausa

11º Dia
Hidratação

12º Pausa

13º Dia
Ampola de Ceramidas

14ºPausa

15º Dia
Hidratação

16º Dia
Pausa

17º Dia
Nutrição
Umectação*

18º Dia
Pausa

19º Dia
Reconstrução

Mantive essa sequência até dar um quase um mês, só então fiz outra descoloração. Aprendi muita coisa pesquisando na internet, antes nem imagina que poderia preveni danos maiores e até o corte químico. Antes ia no salão e fazia minhas luzes platinadas e voltava com o cabelo emborrachado. Só quem passou por isso sabe a tristeza que dá ao ver seus fios elásticos. Pelo menos agora sei tratar esse problema.



Reconstrutor












2 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Estou tipo q tirando os tons de rosa, roxo, amarelo..... sim!! eu tinha feito um cabelo arco íris!!RS
    estou tentando arduamente, platinar os fios (tipo californiana) até pq estou com mts fios brancos no topo da cabeça (gambá) :'(
    E para fazer reflexo, o cabelo precisa estar bem claro (ñ é meu caso) RS... E estou AMANDO as dicas q vc dá em seu canal no youtube e no blog!! VC é super simpática e linda!! Obrigada pelas dicas e sucessooooo!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Erika!! Pelo visto vc tbem gosta de mudar!! Fico feliz em ajudar, uso a minha experiência pessoal para mostrar a real dos fatos... nem sempre tudo são flores...o cabelo tem vontade própria kkkk Vá aos poucos p ñ estourar demais os fios... bjssss

    ResponderExcluir