segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resenha: Garnier Reidratação 72h shampoo e condicionador


Olá pessoas!!
Volto com a linha Garnier, mas desta vez testaremos o shampoo e condicionado Reidratação 72h. Todas queremos cabelo hidratados e ainda mais prolongando a ação.

Garnier Fructis
Garnier Reidratação 72h

Reidratação 72 horas 
Seu cabelo reidratado por 72
 horas após o uso

Considerações do fabricante:



O Shampoo Reidratação 72h de Garnier Fructis limpa e

inicia a restauração dos fios, preparando os cabelos para o uso do condicionador. Sua fórmula exclusiva contém manteiga de cupuaçu e Hidraguard, hidratando profundamente as fibras capilares e fixando a hidratação para que os cabelos fiquem macios e sedosos por até 72 horas.



O Shampoo Reidratação 72h de Garnier Fructis limpa e inicia a restauração dos fios, preparando os cabelos para o uso do condicionador. Sua fórmula exclusiva contém manteiga de cupuaçu e Hidraguard, hidratando profundamente as fibras capilares e fixando a hidratação para que os cabelos fiquem macios e sedosos por até 72 horas.



Minhas considerações:

O cheiro é não é tão marcante. O shampoo é perolado. Lavei os cabelos
 com o shampoo e condicionador. Senti o cabelo mais leve e solto, mas sem ficar armado! Confesso que não espera muito, mas quem não quer gastar muito essa dupla pode ajudar. O cabelo manteve- se comportado por 24hs, esse foi o efeito no meus fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário