segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Creme para mãos ressecadas

Boticário linha de cuidado para as mãos


Considerações do fabricante: 
Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Hidratar as mãos, esfoliar o rosto, perfumar o corpo. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA.
Este creme é enriquecido com minerais que protegem a sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e deixando-as mais fortes.
Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas.

Modo de Usar

Como aproveitar seu momento SPA: Antes da primeira aplicação, retire a tampa e o selo de segurança. Aplique o creme em suas mãos, unhas e cutículas. Sinta a textura suave e a deliciosa fragrância. Espalhe-o delicadamente, massageando as mãos sem pressa para curtir esse ritual de beleza.

Minhas considerações:
Tenho minhas mãos secas e precisam de uma creme bem hidratante e essa linha me agrada muito. Entre Ameixa  e Altéia + Minerais eu prefiro o último, o cheiro me agrada mais. As mãos ficam realmente hidratadas e macias. Eu aprovei!
R$22,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário