sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Como fazer uma Lista de desejos 2014



lista de desejos
Olá pessoas!

Ano novo vida nova, desejos novos ou nem tanto. Desejar, ter esperanças que tudo será melhor e que realizações virão, faz parte de nosso viver. E nada melhor que organizar os pensamentos e descobrir o que estamos fazendo de errado dificultando a realização das nossas metas.

 Então vamos lá!

  • Faça uma lista pequena e enumere, pois seu cérebro e o universo podem ficar confusos com tantas opções e acabam não sintonizando a vibração de nada!

lista dos desejos
  • Entende de fato o que você quer, qual o motivo que te leva a desejar "aquilo". E o que você ganhará ao conseguir realizar o seu desejo.  Por que? Se a resposta for fácil de responder mais fácil de realizar


  • Procure colocar prazos para que o ano não acabe sem sua realização. Acredite que em seus desejo, caso desanime o universo desanima junto.

  • Não se sobrecarregue! Não se cobre! Mantenha a mente positiva, o universo não difere sentimentos ele irá acatar seu negativismo.

"Não vou ser mais triste" ... Então você será mais triste

Troque por

"Sou mais feliz"

  • Faça um mural com seus desejos, coloque figuras para facilitar o entendimento. Mentalize já realizando o que você quer. E será um Mural das Realizações...
lista de desejos

Viagem, dinheiro, saltar de paraquedas, ser mais saudável...

Deixe o mural em algum lugar bem visível, aonde você todos os dias lembrará e mentalizará suas próximas realizações. E não se esqueça de deixar claro qual é o motivo que te faz querer transformar esse desejo em realização!

Comece já fazendo seu mural dos desejos, mural dos sonhos, metas para 2014, lista para 2014...







Nenhum comentário:

Postar um comentário