quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Testei: Novex Máscara de Óleo de Coco

Óleo de coco Novex


Olá pessoas!
Mais um teste e o escolhido da vez é Novex Óleo de Coco. Produto fácil de encontrar e preço em conta. Óleos são os queridinhos para os cabelos, e de coco faz parte dessa lista. Melhor ainda uma máscara com esse nutriente.
Indicado para cabelos ressecados e com frizz, o que é o meu caso. Garante o liso prolongado, sinal de cabelo comportado! Tudo que preciso.


Considerações do fabricante:
O Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco é enriquecido com o puro óleo de coco e vitamina E, por isso, é ideal para revitalizar os cabelos ressecados, rebeldes e com frizz e manter a hidratação natural dos fios, além de prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco: cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.

Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. O Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Sua ação revitaliza e mantêm a hidratação natural dos fios. Além de combater o frizz, prolonga por mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco Selagem Absoluta: cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.



Ingredientes:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL UREA, PARFUM, BUTYLENE GLYCOL, ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT, ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT, RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT, METHYLPARABEN, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, , PROPYLPARABEN, LACTIC ACID, TOCOPHERYL ACETATE, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE

Minhas considerações:
Apliquei a máscara nos cabelos úmido e deixei por 25 minutos. No enxague o cabelo fica derretido. Deixei secar naturalmente para ver o efeito do produto sem artifícios, e ficou armado! Macio, mas muito armado! A raiz ficou comportada e baixinha, mas o comprimento ficou armado. Parecendo um leão. ☹ Fiz um coque e isso  melhorou bem pouco a aparência, não baixou os fios como de costume.

Bom, meu cabelo é fino. Pode ser que em um cabelo mais pesado dê certo. Vi que várias cacheadas amam o produto. Talvez umas ampolas resolvam o problema.



Contém: Parabenos e Petrolato



Nenhum comentário:

Postar um comentário