quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Resenha: Ampola Semi di lino e Alfaparf

Cabelos Macios e sedosos?


Olá pessoas!

Me rendi a vou testar essa ampolinha dita como divina!!! Cabelo está ressecado e quebradiço, precisando de atenção... vamos lá!

Considerações do fabricante:

Ampola Azul Alfaparf Semi Di Lino Diamante Essential Oil nutre o cabelo ao reparar a fibra capilar de dentro para fora. O resultado é imediato pois o óleo fecha as cutículas dos fios, proporcionando brilho e maciez.
Ingredientes: Semente de Linhaça: rica em nutrientes, trata os fios, especialmente os cacheados, pois reduz o volume, dá maciez e acaba com o frizz.
Cristais de Diamantes: reparam os fios oferecendo hidratação e elasticidade à fibra e às escamas. Vitamina E: nutre as cutículas, traz maciez e alisa sem pesar.
Ômega 6: fortalece a fibra dos cabelos, evita a quebra e reestrutura os fios.
Ômega 3: antioxidante, fortalece e fecha as cutículas, o que mantém os fios hidratados, fortes e brilhantes por mais tempo.
Nos cabelos úmidos aplique uma ampola em todo o cabelo. Massageie e deixe agir por alguns minutos. Enxágue com água morna. Não é necessário usar condicionador.

Minhas considerações:
Apliquei nos cabelos úmidos, deixei agir 3 minutos e enxaguei. Meu cabelo está macio e com muito brilho. Até o frizz melhorou. Minhas cutículas estavam escancaradas pela descoloração e o resultado foi mais que positivo!





Comprei na promoção 3 ampolas por R$17,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário