quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Resenha: Ampola Semi di Lino Diamante Alfaparf



Ampola Semi di Lino Color Protection Oil


Considerações do fabricante:

Óleo de tratamento intensivo para cabelos coloridos. Nutre os fios restaurando a maciez e suavidade. Combate a oxidação dos cabelos tingidos, evitando o desbotamento para manter a cor vibrante por mais tempo.
Ação
A exclusiva sinergia entre a luminosidade única das Sementes de Linho e a revolucionária tecnologia protetora Waterproof Color Block Shield garante a máxima proteção da coloração cosmética contra agentes externos, adicionando um brilho surpreendente. Com um grupo de Vitaminas antioxidantes penetra no interior do cabelo para combater o desgaste oxidativo da molécula da cor e a degradação.
Modo de usar:
Após lavar com o shampoo, aplique o produto uniformemente nos cabelos, depois de secá-los com a toalha. Penteie os cabelos, deixe o produto em repouso por 3 minutos e enxague cuidadosamente. Seque os cabelos com ferramentas térmicas. 

Minhas considerações:
O conteúdo é bem líquido, isso pode fazer você desperdiçar o produto. Cuidado. Passei por todo o cabelo e deixei 3 minutos, quando lavei senti o fio molinho, derretido no último! Sequei com o secador e fiz uma escova rápida. O cabelo ficou perfeito! Sem frizz, brilhante, sedoso, macio...  ✰ Mil estrelas!!



Ele cumpre o que promete mesmo, passei a ampola depois de ter feito uma leve descoloração para quebrar o amarelo com ox 40, imagina se essa ampola não é boa!

Obs: Usei meia ampola.
R$11,70





Nenhum comentário:

Postar um comentário