segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Testei: Máscara Head & Shoulders Proteção Contra Queda

Head & Shoulders mascara
Olá pessoas!

Que eu uso da head&shoulders eu não posso negar, afinal tem um preço bom e posso passar no couro cabeludo! Nos retoques do meu cabelo sinto meu couro cabeludo sofrido e as vezes irritado e o fato de ter a linha me ajuda e muito.

Bom, eu uso o rótulo verde, o de hidratação, mas como não achei levei esse marronzinho mesmo. Usei e achei que o verde hidratava mais, corri para ver a fórmula e apenas um ingrediente estava invertido.
O efeito foi psicológico...rsr

Os passos são os mesmos passe por TODO o cabelo e massagear por 1 minuto. Enxaguar e pronto. Eu não condiciono.
Diz que diminui a queda, mais como não uso frequentemente não pude observar esse efeito.
Você sente o cabelo hidratado e leve. (Resultado do Dimethicone= Silicone insolúvel em água )





Nenhum comentário:

Postar um comentário