terça-feira, 15 de outubro de 2013

Resenha: Máscaras para cílios Avon e Toque da Natureza


Olá pessoas!

Hoje o assunto é máscaras para cílios, ou rímel como queiram. Quem gosta de maquiagem sabe que esse item é indispensável até mesmo para uma maquiagem básica. Existem vários tipos no mercado e tem para todos os gostos. Vou falar do que eu já usei, deixando clara as minhas impressões pessoais. Então vamos lá:
AvonAvon: SuperShock, Super Extend Extreme, Super Magnify (as últimas duas são à prova d'água)


E Toque da Natureza: Roxa e Azul. Eu adoro essas máscaras coloridas que realmente pigmentam os cílios, colorindo ainda mais sua make. Eu tenho preferência pela azul, porque acho que aparece mais, tem mais vida! Pode comprar sem medo, não se decepcionarão.máscaras para cílios coloridas




Não achei tudo isso, deixa os cílios bem separados, mas não vi alongados em demasia, ficou normalzinho.



 "Máscara de longa duração com o poder de aumentar até 15 vezes o volume dos cílios numa única aplicação"
Cumpre o que promete, não precisa passar mil vezes para dar o efeito de cílios de boneca. A aplicação é rápida e é isso que me encanta nessa máscara.
 Essa máscara pega bem os cílios e deixa tudo separadinho, mas se você busca volume ela não é indicada. Tenho que passar muiiiiitas vezes, então para não deixá- la de lado, uso em conjunto com outra máscara









Ainda não testei A SuperShock Max e a Color Trend, fica para próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário