sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Botox / Selagem capilar Reconstrutor para cabelos finos L'oreal

L´ORÉAL PROFESSIONNEL SÉRIE EXPERT FIBERCEUTIC CABELOS FINOS - RECONSTRUTOR


Considerações do fabricante:
Tratamento de selagem capilar reconstrutor para cabelos finos, extremamente danificados, porosos e quebradiços. Reconstrói o interior da fibra capilar danificada, devolvendo força e resistência aos cabelos de normais a finos. Sela e reforça a fibra, restaurando maciez, brilho e flexibilidade. Os cabelos ficam mais resistentes e maleáveis.

Ação
A exclusiva molécula Intra-Cylane de Fiberceutic penetra no interior da fibra capilar para promover a reconstrução das áreas danificadas e sensibilizadas, de dentro para fora.
Dentro dos fios, as moléculas se moldam e criam uma rede resistente e ao mesmo tempo flexível que oferece força e sustentação para a fibra, prevenindo assim a sua ruptura.
Com os fios recuperados, os cremes penetram melhor no cabelo e o pentear e a modelagem ficam mais fáceis. O resultado do tratamento mostra sua importância por muito tempo.

Modo de usar:
Lave os cabelos. Retire o excesso de água dos fios e aplique o Fiberceutic Serum mecha por mecha. Massageie e deixe agir de 3 a 5 minutos. Não enxágue.
Aplique a Fiberceutic Máscara Cabelos Finos mecha por mecha (com o serum ainda nos fios), massageie e deixe agir por 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente. Depois, deixe secar naturalmente (sem calor térmico).

Para cabelos danificados por escovação ou calor térmico:Lave os cabelos com o Shampoo Force Vector, retire o excesso de água dos fios e aplique o Fiberceutic Serum mecha por mecha. Massageie e deixe agir de 3 a 5 minutos. Não enxágue.
Aplique a Fiberceutic Máscara Cabelos Finos mecha por mecha (com o serum ainda nos fios), massageie e deixe agir por 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente. Depois, deixe secar naturalmente (sem calor térmico).

A molécula permanece nos fios por até 10 lavagens. Recomenda-se a reaplicação do tratamento a cada 15 ou 20 lavagens


Minhas considerações:
O líquido da ampola é viscoso e não escorre, o que acho muito bom. Espalha fácil. O creme também é fácil de espalhar e rende muito. Já uso esse produto há algum tempo e sei que não vai deixar meu cabelo linnndo, o propósito dele é reconstruir! Teve algumas vezes que meu cabelo ficou rígido, e essa última vez senti os fios um pouco mais macio.
*Sequei com o secador, pois meu cabelo está demorando muiiiito para secar ao natural, culpa da agressão que meu cabelinho sofreu.

Se você comprar achando que vai ter uma selagem que alise o cabelo, esqueça! Ele vai dar força, as vezes deixando até um pouco duro.


Assistam o vídeo do meu canal com o resultado


Preço atual:
R$ 177,90 (500 ml)
R$ 98,70 (Ampolas 3 unidades)


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário