sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resenha: Óleo finalizador Elixir Acquaflora

Elixir para os cabelos

 
finalizador para cabelos


Considerações do fabricante:
Tratamento com óleos essenciais para todos os tipos de cabelo. Com propriedades nutritivas e emolientes o blend penetra na fibra capilar e hidrata intensamente. Forma uma película protetora nos fios e evita o frizz, garantindo um aspecto extremamente saudável.
Ação
Óleo de Cálamo: contém alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e combater o frizz, além de promover a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas.
Óleo de Mirra: rico em óleos essenciais, minerais e resinas, possui ação altamente regenerativa que ajuda a preservar a integridade da fibra capilar.
Óleo de Canela: suas poderosas propriedades são uteis para tonificar o couro cabeludo e higienizar todo o sistema capilar.
Óleo de Oliva: rico em agentes emolientes e nutritivos que restauram a flexibidade natura dos cabelos ressecados.
Óleo de Argan: possui ação de regeneração total dos cabelos, trazendo sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade. Forma uma película sobre o fio garantindo uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável

 Modo de usar:
Para um melhor resultado, aplicar uma pequena quantidade na palma das mãos, esfregando-as bem. Espalhar por todo o comprimento dos fios limpos e úmidos e proceder à escova ou deixar secar naturalmente. Para brilho e finalização do penteado, aplicar nos cabelos secos.
 
Minhas considerações:
Tem um cheiro maravilhoso.
Ao espelhar nas mãos percebemos a leveza do produto, não fica grudento nem melecado. Não pesa nos fios.
Uso de várias formas, tanto nas máscaras para potencializar o efeito, antes das descolorações para proteção dos fios e como finalizador.
 
Enfim, uso para tudo!  Isso vocês podem ver nos vídeos, quase sempre mostro esse produto.
Eu recomendo!
 
Obs: Não tem parafina líquida nem óleo mineral.
 
 
Paguei: R$21,00 (60ml)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário