sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como recuperar cabelos danificados com Ampola Powercell Repair

L'Oréal Professionnel Absolut Repair Powercell Repair

 


O teste da vez é a ampola da L'oreal. Meus cabelos estão porosos e horríveis... Minha ampola estava no armário jogada de lado.
Sem muita fé fui usá- la pela segunda vez, sendo que na primeira não fez nada pelos fios.

Considerações do fabricante:
Concentrado reestruturante unidose para cabelos muito danificados. Ação reparadora, para fechar as escamas do cabelo e protegê-lo das agressões externas.  Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear.

Indicação:
Aplique o conteúdo da ampola, mecha a mecha, nos cabelos lavados e enxutos. Massageie. Deixe  pausar por 2 a 3 minutos. Enxágue cuidadosamente e, em seguida, proceda ao penteado habitual. 
Faça a aplicação da ampola semanalmente.
Dica: o produto pode ser aplicado logo após coloração ou permanente.

Resultado:
Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear.


Como usei:
Lavei os cabelos retirei o excesso de água e enluvei mecha a mecha por 3 minutos e enxaguei.

Minhas considerações:
Como é bem líquido cuidado para não desperdiçar. Metade da ampola deu para meu cabelo todo (comprido e fino).
Baixou o frizz e deu muiiiito brilho. Fazia tempo que não o via tão feliz assim!!!


Vale a pena, mas apenas se você estiver com o cabelo bagaçadooooo!


R$56,70 (3 unidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário