quarta-feira, 13 de junho de 2018

QUEDA DE CABELO COMO RESOLVER?

PROJETO RAPUNZEL III 
QUEDA DE CABELO


Olá pessoas!
QUEDA DE CABELO

Neste post vou falar dos produtos que venho usando desde 2017 para ajudar meu cabelo a crescer! Não somente por estética, mas também pelo fato de ter me dado muita queda de cabelo após um período longo de estresse.

No post passado havia mostrado alguns produtos que estava usando, mas nem todos são práticos e acabei alternando algumas coisas...

cabelo crescer
 Ambos tônicos da Salon line ajudaram no crescimento do comprimento do cabelo, mas nada milagroso.
tônico salon line

 Tônico da Bio Extratus não consegui usar por muito tempo,pois deixava meu cabelo duro! E isso me incomodava muito. Acabei desistindo.


Amo óleo de rícino, mas vamos combinar que ele não é nada prático. Nem sempre temos tempo para ficar 2 horas com o produto no cabelo... Por fim acabo usando ele com bem menos frequencia que antigamente.







Continuo fazendo uso do Shampoo Bomba da Salon Line por ser matizador acaba ajudando nas duas coisas.

Mas o que precisava era de algo mais potente, porque eu estava com queda e, meus fios que já são finos, estavam bem ralos na parte superior da cabeça.
Falei com a médica e ela mandou manipular uma fórmula que vem me ajudando muito a ter fios novos. A fórmula contém fator de crescimento que está muito em alta.


Fórmula para o cabelo crescer:

Prohair In 5%
Minoxidil 5%
Nanofactor lgf 2%
Auxina Tricogena 3%
Solução aquosa

Comecei a usar em janeiro/2018, estamos em junho/2018, foram 5 meses e pude ver a diferença no crescimento dos cabelos e principalmente onde havia falha. Adianto que não é barato, mais vale a pena, pois ele rende e eu passava onde mais precisa. 💗

A indicação de uso é passar a noite e retirar no outro dia, mas não consigo lavar os cabelos todos os dias, então uso, dia sim/dia não... Pedi solução aquosa para não fica com os fios duros, pois é o álcool que dá esse efeito

Outra observação é que essa fórmula amarela meu cabelo... Tenho que matizar mais vezes... Mas o o lucro é maior, então nem ligo.


💋
Gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário