quarta-feira, 6 de junho de 2018

PRODUTOS PARA FAZER OS CABELOS CRESCEREM



PROJETO CABELÃO / RAPUNZEL II


Olá pessoas!!
 Não foi porque cortei os cabelos um tempo atrás que parei com o Projeto CABELÃO/Rapunzel, ao contrário, cortei os fios que estavam fracos e agora quero força e crescimento!

Devido ao estresse senti meus cabelos fracos, caindo e quebrando, eu não havia feito química e nem nada além dos cremes habituais. O nosso corpo não perdoa e o meu responde logo com a queda de cabelo, isso porque testava tomando Imecap Hair, ou seja, seu eu não estivesse tomando minhas vitaminas o estrago era para ter sido maior.

Continuo tratando de dentro para fora, hoje tomo vitamina D, e um polivitamínico e cuidando do estresse, e agora potencializando o projeto do crescimento capilar.


O que estou usando para fazer os cabelos crescerem?

Continuo com o Óleo de Rícino que além de dar resultado é barato. Mas eu reveso, uma lavagem uso o óleo (que é mais trabalhoso), e nas outras lavagens uso os tônicos para queda e para crescimento capilar.

cabelo crescer mais rápido



Tônico Capilar Antiqueda Ação Estimulante (Bio Extratus)


Tônico Capilar AntiquedaAtiva a circulação do couro cabeludo e nutre os fios, evitando a queda. Ajuda no crescimento saudável do cabelo.

Aplique na raiz do cabelo massageando suavemente. Deixe agir por 15 minutos. Lave normalmente o cabelo. Pode ser adicionado ao banho de creme em hidratações capilares.

JABORANDI: Contém pilocarpina, que estimula o crescimento capilar e previne a queda.


QUILAIA: Possui ação adstringente que ajuda a controlar a secreção sebácea.


ALECRIM: Estimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, adstringente e cicatrizante. Recomendado para cabelos oleosos e sem brilho.

Obs: Meus cabelos ficaram embolados das vezes que utilizei esse tônico da Bio Extratus.

Tônico Fortalecedor Antiqueda SOS Bomba (Salon Line)

O tônico fortalecedor Antiqueda da Salon Line ajuda a combater e prevenir a queda dos cabelos. Sua ação ativa a circulação sanguínea do couro cabeludo, fortalecendo a raiz e deixando-a resistente e saudável. O resultado são cabelos fortes, resistentes e restaurados. E a melhor parte: é liberado! Sem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone!
Tecnologia

O tônico fortalecedor Antiqueda possui em sua composição: Vitamina A, que ajuda no crescimento saudável do cabelo; Óleo de Rícino, que fortalece os fios e reduz o dano que faz o cabelo cair; D-Pantenol que fortalece, hidrata e combate o ressecamento dos fios; e, ainda, Whey Protein que possui poder restaurador com aminoácidos que reduzem a queda do cabelo.

Crescimento Acelerado Liberado
  • Age diretamente no bulbo capilar;
  • Proporciona fortalecimento dos fios;
  • Diminui a queda de cabelo
  • Possui alto poder restaurador;
  • Fortalece, hidrata e combate o ressecamento.

Tônico Fortalecedor- Crescimento Acelerado Liberado

cabelo crescer

O tônico fortalecedor CRESCIMENTO ACELERADO da Salon Line auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os.

Resultado: Cabelos fortes e com crescimento garantido.


E a melhor parte: é liberado! Sem óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone.


Shampoo S.O.S Bombas de Vitaminas (Salon Line).

shampoo para o cabelo crescer
 Faço uso do shampoo 2x por semana, assim já garanto o cabelo loiro e matizado. Não acho que faça milagres, mas estou associando tudo para ver se consigo fazer o cabelo crescer mais rápido. 😜

(Atualização) Já faz alguns meses que comecei esse projeto, mas não havia postado no blog, então vou fazer um outro post sobre as mudanças que acabei fazendo devido alguns resultados não favoráveis ou não práticos... Mas vou deixar para o próximo post e farei um vídeo resumão.
💋
 Gratidão

Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/

Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX

Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex

💋
Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário