quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MATIZANDO O CABELO EM CASA


Matizador Intensy Color Branco Como A Neve

LÉ CHARME'S

cabelo platinado

Olá pessoas!

No post de hoje venho trazer para vocês o Matizador da Le Charme's efeito Branco como a Neve. Adorei fazer essa resenha, pois fui surpreendida!


Considerações do Fabricante:

"O Matizador Intensy Color Branco como a Neve foi desenvolvido para matizar os cabelos, dando um efeito cor de gelo nos fios. Possui em sua composição Óleos vegetais e Queratina hidrolisada fornecendo resistência, maciez e brilho aos fios."

Modo de Usar:

Lave bem os cabelos com shampoo. Retire parte da umidade com uma toalha. Aplique pequena quantidade do INTENSY COLOR BRANCO COMO A NEVE, mecha por mecha, deixe agir até o tom desejado. Enxágue bem retirando todo o produto.

Caso deseje pode ser misturado ao creme:

  • 1 parte de Intensy Color
  • 2 parte de creme de branco


Tempo de Pausa: 3 a 10 minutos.

cabelo loiro cuidados
Composição do Intensy Color
Minhas Considerações:
Lavei os cabelos, apliquei o Intensy Color com os fios encharcados, pois por ser a primeira vez não sabia qual seria o efeito.
Deixei agir 5 minutos.

Como resultado os fios ficaram macios e matizados com o tom cinza, não puxou para o branco. Não que tenha me desagradado, pois gosto do cinza!
Achei o efeito bem forte pelo tempo de ação, ainda mais por estar com o cabelo bem molhado.
Quem tem o cabelo mais branco pode deixar menos tempo ou diluir no creme branco.

Faça teste de mechas e comece com o tempo mínimo para saber o tempo ideal para seus fios. Ele mancha as mãos, então se for usar puro e por um tempo maior use luvas.

matizador para loiras

Para mim está muito aprovado! Cumpre o que promete e em tempo recorde, sem fazer você perder tempo. Uma forma de você matizar seus fios no chuveiro mesmo.

branco com a neve

Lembrando que o tom vai variar de cabelo para cabelo, porosidade e tempo de pausa. Esses fatores que definirão a cor final.

Fiz um teste de mechas num fio bem amarelado e o resultado foi a "quebra do amarelo", mas não ficou uma cor bonita. Ou seja, ele matiza bem, mas o efeito desamarelador não tem um resultado tão agradável.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

cabelo platinado

Espero que esta resenha tenha te ajudado!
👍

Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/
Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/
Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX
Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex


💋
Grata


Nenhum comentário:

Postar um comentário