quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ANALISADOR DE PELE DIGITAL SKIN UP

ANALISADOR DE PELE
Facil e Corporal

ANALISADOR DE PELE

Olá pessoas!

No post de hoje trago um produto que comprei para usar no meu espaço de estética, a fim de de melhor  análise da pele das minhas clientes, o Skin Up analisador de pele digital.

Com esse aparelho podemos verificar a umidade, oleosidade e a elasticidade da pele. Claro que não precisa ser esteticista para adquirir o aparelho, pessoas que possuem um cuidado maior com a pele podem usufruir dos seus benefícios, pois ele é fácil de manusear.

controlar oleosidade

 Considerações do Fabricante:

Iniciamos nossa linha de produtos pelo equipamento SKN1501, portátil de uso fácil e de poderosos resultados para quem quer obter o controle nos níveis de umidade, oleosidade e elasticidade de sua pele. Esta preciosidade da tecnologia utiliza a bioimpedância elétrica para determinar, com muita precisão, os níveis de umidade, oleosidade e elasticidade da pele do corpo humano em percentuais com precisão de 98%. Rosto, mãos, braços, pernas, pés, tudo pode ser analisado em apenas 5 segundos. O resultado completo mostrado em seu display digital é simples, basta encostar o sensor do equipamento na pele. A maioria das peles possui desequilíbrio nos níveis de água e óleo. O equilíbrio saudável é necessário para uma pele bonita e bem tratada. Nosso produto chegou para fazer esta análise e informar a nossos clientes o estado da pele.
Este instrumento é de fácil operação, portátil, display intuitivo, fácil de higienizar, fácil manutenção e poderosa performance.
como usar analisador de pele

como saber se a pele está hidrata
Teste com analisador de pele
MODO DE USAR:

1- Remova a tampa traseira do compartimento das pilhas e insira as 2 pilhas nas posições indicadas. Feche a tampa.
2- Remova a proteção da cabeça de leitura e limpe-a, suavemente, com um pano limpo e seco ou com algodão.
3- Pressione o botão para ligar o instrumento. A luz verde do display irá acender, ao som de um toque. Os números do display ficarão piscando por poucos segundos.
4- Após 2 toques seguidos e a paralização do display, o instrumento estará pronto para uso. 
5- Imediatamente encoste o sensor que está na cabeça de leitura sobre a pele (na região a ser medida) e pressione suavemente.
6- Após um toque, duas leituras aparecerão no visor. A leitura superior é o percentual de umidade da pele e a leitura inferior é o percentual de oleosidade. A luz de fundo (que pode ser verde, amarela ou vermelha) indica a relação de equilíbrio entre a umidade e a oleosidade. O rosto no canto inferior e superior direito do display indica a qualidade da elasticidade da pele.
7- Para fazer nova leitura antes de desligar o instrumento, pressione o botão e siga as instruções do item 5 em diante.
8- Para desligar o instrumento, pressione a botão ou aguarde que ele desligará automaticamente após alguns segundos de inatividade



Fácil de usar, o analisador de pele vai ajudar e muito na hora da hidratação. Faça o teste antes e depois de um protocolo de hidratação ou nutrição, você verá os parâmetros e assim poderá acompanhar o efeito de todo o tratamento. Além da hidratação, você poderá controlar a oleosidade e fazer tratamentos para melhorar a elasticidade da pele.

Lembrando que a hidratação começa de dentro para fora, então beba água!

Agora seu tratamento facial ganhou um aliado, e os resultados das máscaras faciais serão mais precisos! Pele bonita é o que queremos!

Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

💋
Grata





Nenhum comentário:

Postar um comentário