sexta-feira, 25 de março de 2016

Reconstrução Joico K-Pak


Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment 



Olá pessoas!

Depois de maltratar os cabelos precisamos repor nutrientes que foram perdidos devido a todas as químicas que fazemos. E por isso falaremos sobre reconstrução capilar Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment, máscara luxo para recuperar seus cabelos. 

Reconstrução para cabelos loiros/ platinados, cabelos quimicamente tratados, alisamentos, progressivas...
reconstrutor capilar


Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment 


Máscara de tratamento restaurador para cabelos danificados. Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment restaura intensamente e protege os fios, evitando danos futuros. Além disso, ela ainda fortalece e evita o desbotamento da cor.

Ação
Keratin Peptide Complex: um mix de Óleo de Jojoba, Extrato de Aloa e Peptídeos Biomiméticos que envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos fios.
Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.
Conselho de aplicação: Aplique a máscara no cabelo limpo e úmido. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Pode ser utilizada até duas vezes por semana em cabelos com danos intensos e uma vez por semana ou a cada 10 dias em cabelos menos danificados.

Minhas considerações:
-Sua consistência é bem leve.
reconstrução capilar

-Cheiro desagradável, porém não se fixa no cabelo. (ufa)
-Os fios sugam o produto, não oferece emoliência, dando a impressão que não passou nada no cabelo! Você acaba aplicando mais produto, isso faz com que não renda muito.
 (Obs: essa foi minha experiência, pode ser que a porosidade dos fios influencie nessa questão)
-Quando os fios secaram, notei claramente os fios bem rígidos. Ele é um típico reconstrutor que deixa esse efeito, afinal ele está reconstruindo! Não espere dar brilho, e pode até deixar os fios com aparência feia. Não se assuste!
Mas olhe o que o fabricante diz:
"Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restore Treatment trata internamente o fio, aumentando sua resistência. Assim, é necessário uma máscara hidratante para conferir maciez e suavidade."

**Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstruct  não dá esse efeito, ele deixa o cabelo bonito (minha experiência). Farei um comparativo em breve.**


Eu não comprei a máscara hidratante da marca então vou usar a que já tenho. 
Por ter uma reconstrução profunda vou usá- la uma vez por mês, ideal para quem está com os cabelos bem destruído. Se não for o seu caso, prefira algo mais leve, até por que o valor dessa máscara é alto! 

Para quem precisa de uma reconstrução potente, quem descolori e está com os cabelos elásticos essa é uma boa pedida.


Grata pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário