sexta-feira, 11 de março de 2016

Água Micelar L'oreal 5 em 1

demaquilante

Olá pessoas!

O post de hoje é sobre a Água Micelar L'oreal, que até então eu não conhecia. Por acaso encontrei o produto na farmácia e por curiosidade comprei. A embalagem dizia: L’Oréal Paris Dermo Expertise Água Micelar 5 em 1:
demaquilante


  • Limpa 
  • Demaquila
  • Purifica
  • Suaviza
  • Reequilibra
Pode ser usado na face, lábios e olhos. E é sem enxágue!
o que é

"L'Oréal Paris Dermo Expertise Água Micelar 5 em 1 é composta por micelas, partículas que absorvem e eliminam as impurezas do rosto, olhos e lábios sem agredir a proteção natural da pele. Sua fórmula purificante e sem perfume é indicada até mesmo para as peles mais sensíveis."


Conselho de aplicação:
Aplique a água micelar sobre a pele com o auxílio de um algodão pela manhã e à noite. Repita a operação até que o algodão esteja limpo. Não é necessário enxaguar.
Dura até 100 aplicações**
Fórmula não oleosa**

Estava precisando de um demaquilante então seria ótimo testar. 
A embalagem parece de shampoo, o que vale ressaltar, pois se não tiver cuidado fará você desperdiçar o produto devido ser bem líquido.
Na minha opinião o produto realiza a tarefa que está propondo para maquiagens leves, retirou minha maquiagem do dia a dia tranquilamente. Mas com produtos mais resistentes, como delineador da dailus, você terá trabalho!


tirar batom mate

Usados no teste:

  • Power Volume 24h
  • Super Shock à prova d'água
  • Batom Líquido Efeito Mate
  • Batom Lolita Pop
  • Delineador Líquido
  • Delineador em gel
  • Lápis à prova d'água
  • Delinedor para lábios à prova d'água
Não enxaguei para ver o efeito na pele, e eu, que tenho pele mista, senti ele sequinho no começo, mas algumas horas depois, um pouco da oleosidade da minha pele voltou, mas nada em exagero. Qualquer tônico deixaria minha pele muito "ensebada", o que não foi o caso.
Quem tem a pele seca vai adorar o produto (acho), pois tonifica mesmo.
A água micelar é uma "mão na roda" principalmente quando você chega da balada e a preguiça é maior... Você pode se demaquilar deitada, nem precisa lavar o rosto. Tudo de bom! kkk
Não acho que renda 100 aplicações, pelo fato do desperdício da embalagem. :(
Paguei: R$29,90
Penso que estou atrasada em relação a água micelar, mas essa descoberta está me ajudando muito. Antes tarde do que nunca!!


Um comentário:

  1. Amei a dica, estava procurando um demaquilante funcional mesmo.

    ResponderExcluir