sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Imecap hair funciona? Antes e depois.


 Imecap Hair engorda? Funciona?

Olá pessoas! 


Como falei em outro post, queda de cabelo devido uso de remédio, meus cabelos estavam extremamente fracos, parecia que havia feito química há pouco tempo, mas a última que descolori os fios foi em 20-11-2013, já são cinco meses de raiz e nem posso pensar em fazer o retoque.
Estou tomando uma dosagem menor do escitalopram, e isso me alivia, assim vou começar a usar o Imecap Hair, vi várias resenhas que me estimularam a adquirir o produto, e acredito que ajudará na recuperação do meu cabelo.

Informações do fabricante:
Imecap Hair® foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Isto significa mais nutrientes no seu organismo para ajudar a cuidar de você de dentro para fora.

As vitaminas e minerais presentes em Imecap Hair® são importantes para:
  • ESTIMULAR o crescimento.
  • FORTALECER os cabelos.
  • COMBATER a alteração do bulbo capilar.
  • CONTRIBUIR para eliminar os problemas de queda.
  • PROPORCIONAR cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade.
  • REFORÇAR as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes.
  • MELHORAR o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.
Basta uma cápsula por dia para sentir a diferença.

Hoje é dia 25-04-2014 e tomei minha primeira cápsula, mas apenas publicarei o post quando tiver algum resultado. Saber para que serve todos sabemos, mas o que queremos ver são os resultados

Lembrando que estou fazendo uma alimentação mais saudável, muitas frutas, sucos naturais, fibras e menos doces. E acredito que essa união de alimentação mais a suplementação com o Imacep Hair fará a diferença.

Contraindicação: Consumir preferencialmente sob a orientação de nutricionistas e/ou médico. Este produto não é indicado para crianças, gestantes e nutrizes. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Não contém glúten. ''O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças.


Imecap Hair é um produto de avançada tecnologia mundial. Sua fórmula contém os chamados nutricosméticos que são considerados uma revolução nos tratamentos de beleza, por ajudarem o organismo a aproveitar melhor as vitaminas e nutrientes necessários para um bom funcionamento do nosso corpo.

Imecap Hair também tem componentes naturais que ajudam na saúde dos cabelos:
  • Piridoxina (também conhecida como Vitamina B6): favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso, que evita o estresse, um dos agentes provocadores da queda de cabelo.
  • Biotina (também conhecida como Vitamina H ou B7): contribui para que o metabolismo funcione corretamente.
  • Cromo necessário para o metabolismo correto de proteínas, gorduras e carboidratos.
  • Selênio contribui com o sistema imunológico. Importante para proteger as células da ação dos radicais livres.
  • Zinco ajuda no sistema de defesa do corpo e na absorção correta de vitamina A.
  • Proteína (gelatina hidrolisada): é um tipo especial de gelatina com aminoácidos essenciais em alta concentração. Entre seus principais benefícios estão o fortalecimento das unhas e cabelos.
Então, a foto para me basear será essa!


cabelo crescer

Resultado:

15 dias de uso: Nenhuma mudança no cabelo, porém minhas unhas estão bem mais fortes! Elas não cresciam de jeito nenhum... sempre quebrava no toquinho.

2 meses de uso do Imecap Hair (e não estou tomando mais o remédio que deixava meu cabelo fraco).



O Imecap Hair não engorda, não dá espinhas.... bom em mim não deu nenhum efeito indesejado.



Ainda continuo no tratamento, pois as descolorações o deixaram bem fraquinho e eu ainda por cima puxei um pouco de luzes por esses dias, continuarei postando as fotos. Mas minhas unhas também agradeceram e muito!


Voltei...


Aqui os cabelinhos do topo voltando...

Depois de 4 meses posso dizer que Imecap hair funciona mesmo! Na foto do primeiro mês eu não estava mais descolorindo a raiz, já no quarto mês dá para ver uma diferença no volume, isso porque eu resolvi puxar uma pouco de luzes para tirar a marcação (preto/ branco). E alguns dias depois meu cabelo quebrouuuuuu, motivo: Eu estava duas semanas sem dormir e resolvi tomar Rivotril. E a burra aqui achou que por usar apenas por alguns dias não daria reflexo nos meus cabelos, mas quebrou novamente. Fora que eu não gostei do resultado e passei tonalizante para escurecer a raiz outra vez, ou seja, para que fui mexer no cabelo? Burra, dá zero para ela!!
Infelizmente esse meu ato estúpido atrapalhou a comparação do resultado do Imecap Hair. 


Agora é ver a parte quebrada crescer! kkkk

Para quem estiver pensando em testar o Imecap Hair eu acredito ser um bom investimento, pois estou vendo resultados positivos no crescimento e no brilho dos meus cabelos.









Espero ter ajudado!!

38 comentários:

  1. Imecap Hair , vou testar..

    ResponderExcluir
  2. ai q legal, vou comprar, meu cabelo ta caindo dimais

    ResponderExcluir
  3. Muito legal você ter feito isso e postado!!!! Vou comprar.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se tem que ir 1 ao dermatologista para ele averiguar o meu caso ou poso comprar imecap hair e tomar gostaria de saber com que idade posso começar a tomar imecap hair tenho 18 anos sera que posso e tem efeitos colaterais tipo queda etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sou profissional, se seu caso for uma alopécia grave, uma queda de cabelos acentuada vc deve procurar um dermato mesmo. Mas se apenas está com os fios mais fracos e com um pouco de queda pode usar o Imecap, não tive nenhum efeito colateral... para mim deu certo. Lembrando que não é um remédio, não precisa de receita médica. Espero ter ajudado.

      Excluir
  5. Mudei meu cabelo para cor natural (preto) estava louro clarissimo ,bom sobre o Imecap hair estou tomando a 2 semanas e já notei diferenças nos cabelos pois o meu cabelo é muito fino esta sendo ótimo, nos 3 primeiros dias senti uma pequena coceira na nuca mas já não sinto mais, minhas unhas clarearam já q eram roxas de nascença,estou satisfeita até pq não era qualquer shampo q combinava com meu cabelo agora com Imecap hair posso usar qualquer um q meu cabelo agradece e acabou as pontas duplas.e o principal alimentação com fibras e frutas tbm ajudam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo p vc tbém! Penso que pessoas que gostam de fazer loucuras nos cabelos precisam cuidar dos fios de dentro para fora... Não adianta apenas hidratar, uma boa alimentação e vitaminas fazem um bom trabalho e ajudam a revitalizar os fios. Imecap ajuda e muito.

      Excluir
    2. Meu nome Oséias. Tenho um cabelo um pouco ralo encima, do lado ele é cheio,e é curto.Esse produto é bom mesmo?(: Será que eu conseguiria deixar meu cabelo mais cheio encima? Obrigado desde já(; km

      Excluir
    3. Oséias, se for calvície não sei se vai adiantar, pq o Imecap é um "vitamínico", auxilia qdo o problema for alguma deficiência do organismo. Pode ser que ajude a manter o que tem, mas dar um grande volume não posso afirmar. Caso tenha interesse teste o óleo de rícin, penso que vale testar tudo qdo o assunto é queda de cabelo.
      http://qualehoseumundo.blogspot.com.br/2016/07/oleo-de-ricino-antes-e-depois.html
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  6. Bom dia!estou usando imecap hair à 2 meses,vou usar mais um mês e dá uma pausa de 2 meses para voltar a usar por mais 3 meses. Faço,mechás no papelotes e estou a 2 meses sem mecher no meu cabelo,detalhe não estou me incomodando nenhum pouquinho,meu cabelo cresceu mais sedoso e menos ondulado. Super indico imecap hair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karynne. Se eu ñ tivesse feito as luzes daria p ver o resultado de forma mais nítida... é bom qdo investimos e temos retorno. Eu fiz uma pausa tbem... logo pretendo voltar!

      Excluir
  7. O camarada que inventou o Imecap vai ficar bilionário, é a maior descoberta depois do "face, Google".

    ResponderExcluir
  8. Imecap ou pantogar? Posso tomar os dois juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou testando agora o Pantogar, mas ainda não posso fazer um comparativo... Sobre tomar os dois juntos penso que não seja necessário...vai com calma e escolha um dos dois. bj

      Excluir
    2. Querida ja usei o pantogar que uma dica vai no himer cap her que voce vai ter um otimo resultado

      Excluir
  9. Oi, gostaria de saber se posso usar imecap, meu cabelo é virgem, mas eu faço prancha nele quase todo dia, e ela não cresce quase nada, se eu tomar ele pode melhorar? E eu posso continuar fazendo prancha tomando o imecap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Imecap me ajudou muito! Pode pranchar sim os fios, mas vc sabe que isso danifica muito os cabelos, procure hidratar e usar protetor térmico! bjs

      Excluir
  10. Nossa seu cabelo é bem loirinho e super saudavel oque vc usa pra cuidar dele pois o meu ja tentei de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! Já fiz muita besteira com meus fios, mas sempre estou hidratando, sempre mesmo! Cabelo loiro é uma "inhaca", dá muito trabalho. Tudo que faço para salvar meus cabelos posto aqui no blog. Faça um tour pelo blog que vc achará muitas dicas! bjs

      Excluir
  11. eu estou usando e adorando os resultados

    ResponderExcluir
  12. Fiz alisamento e caiu um pouco atrás, com Imecap Hair onde caiu o cabelo cresce novamente ? Me responde por favor ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Vai ajudar sim, já tive corte químico... Fortaleceu meus fios!

      Excluir
  13. Ola
    É a primeira vez q venho no seu blog. Achei bem legal colocar as fotos pra mostrar a evoluçao. Hoje em dia vc ainda toma? Gostaria de saber como esta hoje mesml tomando ou nao. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Estou testando outra "vitamina" que tem os mesmos princípios ativos do Imecap, porém o preço é inferior... Estou esperando dar 3 meses para avaliar o resultado. Obrigada pela visita!

      Excluir
  14. Olá, gostaria de saber se há fortalecimento em outras áreas, como pelos do braço, por exemplo... Notou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Precisa de receita (prescrição médica) para comprar?
    Ele altera o tom dos cabelo?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Não precisa! Você pode comprar em qualquer farmácia e também não altera a cor do cabelo.
      abs!

      Excluir
  16. Olá meu cabelo não cresce tem pontas duplas hidrato sempre e não vejo melhora sera qual o melhor remédio pra me tomar meu sonho e ter cabelo longo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      O imecap funcionou melhor p mim, além de polivitamínico agora estou fazendo uso do óleo de rícino (dizem que ajuda q fazer o cabelo crescer), mas ainda estou no primeiro mês. Assim que ver algum resultado farei a resenha. Custa barato, vc poderia tentar (achei na farmácia)
      bjsssssss

      Excluir
  17. Oiiiii boa noite tem quatro meses que nao passo nada no meu cabelo fui ao medico ele disce que meu cabelo ta caindo por causa que estou com anemia sera que eu posso tomar o imecaphair mesmo tomando as outras vitamias que ela me indicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele indicou vitaminas não precisa do Imecap... Se não der resultado pede p trocar. Excesso de vitamina tbem faz mal.

      Excluir
  18. Imecap é um complexo vitamínico, ele não faz mau. Mas vc está tomando o que o médico te receitou, então pode dar excesso de vitaminas, precisa ver quais componentes que vc já está tomando e fazer uma comparação.
    Qdo voltar na consulta pergunte ao seu médico se vc pode complementar com o Imecap.
    bjssss

    ResponderExcluir
  19. Meu cabelo tá caindo muito tenho problema de tireóide comprei a linha emecap comecei o tratamento ontem

    ResponderExcluir