terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cabelo Lilás Pastel- Lavender Hair



Olá pessoas!!

Vamos mudar a cor dos cabelos com tinta fantasia! Para mim isso não é novidade, já usei anilina de várias cores em mim e na minha mamis e ultimamente estou usando Keraton Hard Colors. Uso por questão de praticidade de encontrar, pelo preço e por sair rápido (quando eu ganhar na mega-sena não vou me preocupar com isso).
Dá última vez pintei de rosa pastel, fiquei um pouco mais de um mês. Quando quis tirar usei o soap cap e saiu rapidinho.



Essas são algumas das minhas novas inspirações:
cabelo lilás
                                        Lindoooooosssss



Como eu fiz:
tinta fantasia roxa











Passei o Keraton Hard Colors Ultra Violet, diluído no creme branco, no cabelo todo, deixando um pouco mais forte na parte de baixo. Deixei quase 2 horas e quando enxaguei vi que algumas partes ficaram lilás bem clarinho, mas no resto estava branquinho funcionando tipo toner. Não ficou do meu agrado.

Obs: Não pré- pigmentei como manda a embalagem, caso não gostasse seria mais fácil tirar.

Veja que não pegou praticamente nada!!
lavender hair





Então vamos tentar outra vez com a misturinha mais forte, coloquei mais Hard Colors Ultra Violet... Desta vez passei
no chuveiro mesmo como uma máscara e ficou no tom que queria.

Ficou assim:
lavender hair
Lilás pastel bem clarinho... Lavender hair...

Para manter a cor:
Vou deixar uma potinho já com o preparo e passo toda vez que lavar, assim vai mantendo a cor.

Lembrando que os fios precisam estar bem clarinhos, onde estava amarelo continuou amarelo...rsrs


Essas são as obras que andei fazendo do cabelo da minha mãe:
cabelos coloridoscabelo com mechas azuis
Esses eu fiz com anilina mesmo.


Espero ter ajudado!!!






Um comentário: