domingo, 5 de janeiro de 2020

PROTETOR SOLAR PARA PELES SENSÍVEIS


UV AQUA RICH WATERY ESSENCE

Olá pessoas!
protetor solar para peles sensíveis

No post de hoje a resenha sobre o protetor solar da Bioré AQUA RICH WATERY ESSENCE!
Ultimamente venho buscando um protetor solar que seja leve e que não me cause irritação, pois no ano de 2017 minha pele passou a não querer usar qualquer protetor! Sim, estou com "alergia a protetor solar". O que estou usando no momento é o SUNMAX 50 FPS SENSITIVE, que não me causa irritação, pois é hipoalergênico, mas acho ele muito pesado para o dia a dia. 

Pesquisando achei o AQUA RICH WATERY ESSENCE, vi algumas resenhas e me empolguei, na verdade eu queria o 

Skin Aqua Tone Up UV Essence SPF50, disseram que seria o mais indicado para peles oleosas e mistas. Porém como não achei na farmácia, acabei comprando o protetor da embalagem azul.

Bioré AQUA RICH WATERY ESSENCE fórmula

  • Gostei da textura do produto gel/creme aquoso; 
  • Cheirinho agradável, bem leve nada que incomode;
  • Embalagem de fácil manuseio;
  • Espalha fácil;
  • Rápida absorção;
  • proteção UVA e UVB;
  • Resistente a água e transpiração (não é a prova d'água)
  • Bom rendimento.
*Não tive nenhum efeito alérgico, até o momento.

biore skincare

Sua formulação leva Ácido Hialurônico que auxilia na hidratação, sinto a impressão que estou usando um hidrante facial. Embora diga que não pesa nada, na minha pele o efeito de oleosidade apareceu sim. Algumas horas depois, exposta ao calor do verão brasileiro, minha pele deu uma escorregada, nada exagerado, mas precisa ser dito! A solução que encontrei foi usar o meu pó compacto, que também tem proteção solar, para selar a pele: Bioage  Bio-Sunblock Pó Compacto Impermeável FPS 30. Fora isso, eu gostei muito do produto
protetor solar em pó
Disponível em 5 cores: Bege Extra Claro,Bege Claro, Bege, Bege Médio e Nude.

Diferente de outros protetores solares asiáticos, que por muitas vezes precisem de demaquilantes/ óleos de limpeza para serem removidos, esse protetor da Bioré pode ser removido com sabonete. Mas percebo que não sai tão facilmente, precisa de uma atenção e alguns minutinhos para ser retirado completamente da pele. Afinal, ninguém quer acumular nada na pele!  

Comprei alguns produtos coreanos para mudar minha rotina de cuidados com a pele, que estão para chegar, e assim que for possível trago a resenha para vocês. 
Caso encontre o Skin Aqua Tone Up volto aqui para fazer um comparativo!
Conteúdo: 50g









Nenhum comentário:

Postar um comentário