sexta-feira, 5 de outubro de 2018

FLORAL PARA AJUDAR A DORMIR/ INSÔNIA


Floral Boa Noite


Olá pessoas!

O post de hoje é dedicado as pessoas que estão com problemas para dormir! Se você sofre com insônia deve ler este conteúdo e dar uma chance para os Florais.
floral para tratar insonia




Depois de precisar tomar remédio para dormir e ficar dependente do mesmo, resolvi recorrer para um tratamento complementar e natural, e com isso achei uma nova linha de florais, a Ararêtama. Já faço o uso de Florais de Bach há alguns anos, mas sempre é válido pesquisar e abrir novos caminhos, e assim cheguei aos Florais com Essências da Mata Atlântica!

A natureza nos doa muito saber e poderosos remédios, curando as vibrações e desordens emocionais que afetam o ser como o todo. E é pensando de forma integral que devemos trabalhar com os florais.

Como dormir melhor?

Hoje trago a fórmula que está me fazendo dormir bem melhor, sendo que estou fazendo tratamento há 9 dias e já tenho ótimos resultados: Floral Boa Noite.

"Boa Noite Nos relaxa e prepara para uma tranquila noite de sono restabelecedora. Reequilibra."
Essências: Mamoã, Revelação, Imbe.

Como contei, estava com problemas para dormir depois que parei de tomar o remédio para dormir e o ansiolítico, sim parei com os dois, pois não queria ficar refém de remédios que tratam os efeitos, mas não curam as causas. Por isso acentuei meu tratamentos com florais, e busquei novas vertentes.

florais de bach
Kit de florais
Não é milagre, continuo dormindo tarde, mas pelo menos não acordo de meia em meia hora no meio da noite. Consigo descansar o corpo e a mente, porque uma noite mal dormida é horrível, imagine todas as noites sem descanso! Não há que aguente.

Como estou tomando?


Por volta das 22hs tomo 4 gotas diretamente na boca. E quando tenho certeza que vou dormir, mais duas gotas. Fiz alguns testes até chegar nessa forma de tomar que funcionou para mim.



No site diz:

• Para Casos Agudos

Tome diretamente na boca 7 gotinhas de cada essência, 6 vezes ao dia.

• Para Uso Prolongado

Tome diretamente na boca 7 gotinhas de cada essência ou dilua em um copo d'água, 3 vezes ao dia.

Durante o dia tomo florais para ansiedade acalmado a mente e equilibrando o meu corpo como um todo.

O importante e saber o que esta causando o transtorno, um trauma, estresse, cobrança interna ou externa... Tudo pode gerar alterações funcionais.
tratamento para insonia

Não ignore o que seu corpo está falando, preste atenção e cure todas as feridas!

O importante é prestar mais atenção em você, uma mente equilibrada garante um corpo saudável. E ao invés de recorrer a tratamentos que podem causar dependência,  e consequentemente, novos problemas. Dê uma chance para tratamentos complementares.


Os florais estão aí, não somente para tratar insônia, como para várias outras questões que envolvem desde de depressão à compulsões.

Aproveite e busque algo para relaxar como caminhadas, meditações, yoga, músicas relaxantes...No Youtube tem várias meditações guiadas que ensinam a meditar e respirar corretamente. Aproveite e já faça 3 respirações pausadas.

Inspire... segure o ar e solte lentamente... 3x

Faça essa respiração sempre que puder e antes de dormir, notará logo a diferença!


Desligue as notificações do celular... e bom sono!

🙌


Nenhum comentário:

Postar um comentário