sexta-feira, 9 de março de 2018

MIXER BRITÂNIA 3 EM 1 É BOM?

MIXER BRITÂNIA 3 EM 1

mixer é bom

Olá pessoas!

O post de hoje é uma resenha sobre o MIXER 3 EM 1 da BRITÂNIA (Modelo 2)!
Adquiri esse produto para facilitar na hora do preparo dos alimentos. Na primeira impressão achei as peças frágeis sendo na sua maioria de plástico, por isso todo cuidado é pouco ao manuseá-lo. As lâminas são destacáveis em aço e desmontável, o que facilita na lavagem. Mais vamos ver o que vem ao comprar o produto...

O que vem na embalagem:

MIXER:
Ele possui duas velocidades, facilitando na hora de preparar ou triturar o alimento, dando assim mais controle. Como vocês podem ver os botões são emborrachados.
Eu uso muito o mixer para preparar minhas vitaminas para o #projetoengordar, não vivo sem ele agora! É mais fácil que lavar todo o liquidificador! 😉
mixer para fazer papinha de criança


Em termos de potência achei muito eficiente, não tive problemas com nenhum alimento que utilizei. Minha mãe adora preparar os temperos no triturador, porque aqui em casa só utilizamos temperos naturais. Então cebola, alho e outros temperos sempre são bem-vindos.

triturador britânia

Você pode preparar molhos, sucos, temperos, papinha para o bebê... Os legumes cozidos podem ser preparados tanto no triturador ou no mixer.

bater clara em neve


O Batedor você pode bater claras em neve, misturar sucos, mousse, leite em pó, panquecas entre outros! Ah, misturar o shake da dua dieta! 😂

Limpeza:

Importante na hora da lavagem tomar cuidado para não usar nada abrasivo e assim mantê-lo mais bonito por mais tempo.

Lembrando de não molhar o motor, apenas limpar com um pano úmido!


Instruções de uso:

Na hora de utilizar o Triturador lembre-se de não utilizar alimentos com caroços ou muito duros. E não exceder o tempo de 30 segundos! 

O Mixer tempo máximo de funcionamento em alta velocidade não deve ultrapassar 1 minuto. Sempre dê uma pausa para utilizá-lo novamente.




Se eu achei o Mixer da Britânia bom? Sim, achei ótimo e fácil de usar!
No começo tive receio devido as peças terem aparência frágeis, mas fui surpreendida pela sua eficiência! 😍

Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/


Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX


Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex

Gratidão
💋

2 comentários: