terça-feira, 5 de setembro de 2017

HAMBÚRGUER VEGETAL

HAMBÚRGUER DE SOJA

Olá pessoas Vegetarianas!

Estou voltando a falar sobre comida vegetariana, e desta vez vamos preparar HAMBÚRGUER DE SOJA! Quem disse que não podemos comer lanche?

No post passado fizemos o FILÉ DE SOJA que, para variarmos o cardápio, pode ser preparado de várias maneiras.

Como também adoramos uma lanchinho não poderia deixar de mostrar a opção do Hambúrguer de Soja. A linha que estou usando é a Sora! 

Considerações do Fabricante:


Conhecida como carne vegetal a Proteína Texturizada de Soja Condimentada Sora é um alimento natural, isento de colesterol, sem conservantes que ajuda na reposição de nutrientes básicos necessários ao organismo. É uma proteína completa produzida a partir de farinha desengordurada de soja não transgênica. Substitui totalmente ou parcialmente as carnes brancas e carnes vermelhas e pode ser utilizada no preparo de receitas que envolvem o processo de fritura, grelha ou refogado tornando a alimentação muito mais saudável e de fácil preparo.

➻Benefícios nutricionais da proteína de soja
➻Formato idêntico ao do hambúrguer
➻Não necessita de refrigeração
➻Delicioso sabor, já condimentado
➻Sem colesterol.
➻Fácil preparo.
➻Fácil digestão
➻Produto com 0% de gordura trans

Modo de preparo:

hamburguer de sojaHidrate a quantidade de hambúrguer que você pretende utilizar, faça isso cobrindo com água e deixe por aproximadamente* por 15 minutos.

OBS: Eu prefiro fazer com água quente e deixo em torno de 10 minutos. Não deixe ficar muito mole porque pode acabar quebrando.

Escorra a água e tempere com sal a gosto, podendo adicionar outros condimentos caso deseje (alho, pimenta, cebola, entre outros).

Obs: Escorra bem, eu espremo para tirar toda a água! esse é o segredo para que seu hambúrguer vegetal pegue gosto..

Aquece a frigideira com um fio de óleo ou azeite. Deixei o hambúrguer dourar dos dois. Pronto! 

💋
Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário