terça-feira, 22 de agosto de 2017

TRATAMENTO PÓS ESCOVA PROGRESSIVA / SELAGEM/ BOTOX

 Pós Escova da Inoar: OxyFree.

Olá pessoas!

O post de hoje é sobre como cuidar dos cabelos com Escova Progressiva/ Selagem/ Botox com o a linha Pós Escova da Inoar: OxyFree.
shampoo para progressiva ou selagem


A linha é indicada para todos os tipos de cabelos, e todos os tipos de escovas e selagem.

Shampoo:

Sua fórmula limpa sem danificar os cabelos, balanceia o ph, e ajuda a manter a escova/selagem que você tiver nos fios.

Condicionador:

 Possui ativos hidratantes, antioxidantes e anti- UV protegendo das agressões do sol e do ambiente.
Os cabelos ficam fáceis de pentear.

Lembrando que o condicionador deve ser aplicado somente do comprimento para as pontas.

Ingredientes especiais:

  • Extratos Naturais
  • Quinoa Hidrolizada
  • Ginkgo Biloba

 ph 5,0 - 0,6


cabelo liso
Composição da linha pós escova
Comprei a linha pensando na minha mãe que tem progressiva G-hair da Inoar, para ajudar na manutenção e, porque ela usa shampoo demais. Essa linha é de 1L, ideal para quem bebe shampoo!! 😂

Quando fazemos algum tipo de escova para alisar os cabelos devemos utilizar produtos que irão ajudar a manter por mais tempo seja a escova, selagem ou botox. A limpeza deve ser diferenciada valorizando o efeito do tratamento, e quanto mais tempo durar sua progressiva melhor! 😏


Minhas considerações:

Claro que eu fui testar para poder resenhar a linha Oxyfree pós progressiva da Inoar afim de ajudar que está à procura de um shampoo pós química. 

*Lembrando que eu não tenho progressiva, mas gosto de produtos que façam lavagens mais delicadas devido ao meu cabelo ser descolorido. E a vendedora informou que quem usa muito secador e chapinha também pode usar essa linha.

O shampoo é levemente perolado, leitoso e de cheiro agradável.
Limpa com eficiência os fios sem agredir.

O condicionador e de textura leve e cheiro também agradável. Fácil de remover, deixa os cabelos macios e fáceis de pentear.

Meus cabelos ficaram bem macios e levinhos, porém comportado e sem frizz!!

O resultado nos cabelos da minha mãe já era esperado devido a progressiva que ela tem, os fios com brilho, macio e alinhados.

Percebi que quando uso quando vou fazer nutrição o resultado é melhor ainda, usei com a ampola da Salon Line de Nutrição e meus fios ficaram mais nutridos.







Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/

Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX

Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex

💋
Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário