sábado, 1 de abril de 2017

LISO MÁGICO LOWELL- FLUÍDO TERMOATIVADO

Liso Mágico?
cabelo platinado



Olá pessoas!!

Hoje vim resenhar um produto que estou adorando usar: LISO MÁGICO LOWELL- FLUÍDO TERMOATIVADO! Sou adepta do secador e não vivo sem, portanto é preciso proteger os fios com um bom protetor térmico. E imagine encontrar um produto que além de ter a ação de proteção, possa ter o efeito de manter o cabelo liso por mais tempo, facilitar a secagem... Num total de 14 benefícios? 
👇👇👇👇

PROTETOR TERMICO

Usei como manda a embalagem, lavei os fios e retirei o excesso de água. Borrifei o fluído mecha a mecha... Sequei apenas com o secador, pois evito a chapinha, mas você pode finalizar chapando os fios.

O efeito de secar mais rápido realmente funciona, a maciez procede, desembaraça sim, diminui o frizz também, porém não é ZERO FRIZZ!
Meus cabelos estão com crescendo devido ao uso de estimulantes capilares, e os fios novos ainda sim ficam arrepiados.
LISO SEM QUÍMICA

*Lembrando que o efeito liso é temporário, sai com a lavagem, ou com muita umidade 😏 

Sobre a questão da umidade vou falar separado porque é um fator muito importante na propaganda do produto.
O cabelo mantem por mais tempo a escova e isso é fato, contudo se houver muita umidade o cabelo vai voltar ao picumã... Fui a um show e local fechado e mesmo usando bastante produto chegou um momento que o cabelo "aceitou" toda a umidade existente no ar 😂😂.
Peguei essa foto do vídeo que fiz falando do show:👇👇
                        liso mágico é bom
Depois do contato com a umidade kkkkkkk



composição do produto
Composição LISO MÁGICO
Embora no quesito bloquear a umidade do ar, não dou nota 10, mas nem por isso desmereça o produto. Afinal ele não pesa no cabelo e nem deixa a raiz oleosa! O efeito é muito natural!

Sobre "quanto mais usar mais liso fica", particularmente não senti esse efeito. Outra coisa, caso seus fios comecem a ficar pesados ou ressecados utilize um shampoo antirresíduos para fazer uma limpeza e retirar o acúmulo desnecessário.

Hoje esse é o protetor térmico que mais uso, seja pelo efeito liso ou pela praticidade da escovação, não dá para ficar sem, até que achar um melhor 😄😄😄😄, neh!





💋

Grata






Nenhum comentário:

Postar um comentário