quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Gloss Matizador Marsala


matizador

Olá pessoas!

O post de hoje é sobre o Gloss Matizador 3d Marsala da Magic Color. Desta vez a intenção não é desamarelar o cabelo loiro e sim tonalizar meus fios platinados!


tonalizate


Marsala é uma cor linda e achei que ficaria bom com meu tom de pele. Comprei o gloss apostando em um vermelho puxado para o vinho...
marsala

 Mas para minha surpresa puxou para o rosa! Um rosa antigo, mais fechado. 

Como fiz?
Na parte da nuca passei o Gloss Marsala puro, e no restante do cabelo fiz essa mistura de creme branco com o gloss como mostra a foto abaixo:


marsala

Fiz a aplicação quando estava no chuveiro, pois pigmenta muito fácil... Quanto mais tempo deixar mais irá pigmentar, resolvi deixar rosinha mesmo.
E meu cabelo ficou assim.


cabelo rosa

Fiz dois vídeos, pois queria testar antes de passar pelo cabelo todo e ver como desbotaria, e o outro com o resultado do produto pelo cabelo inteiro: 



Aproveite e se INSCREVA NO MEU CANAL!!


Ele desbotou em 1 mês, não deixou os fios manchados e não puxou para o laranja. A parte da nuca demorou um pouco mais para sair... Deixei sair aos poucos. Logo estava com os cabelos loiros e sem manchas!

Essa é uma boa opção para quem quer pintar/ tonalizar o cabelo de rosa, pois não vai agredir seus fios e nem deixar duro. Quem gosta de cabelo colorido pode ficar feliz. rsrs

Esse é mais um cosmético que serve para manutenção do tom marsala e para colorir fios loiros!

Valores
500ml: R$69,90
100ml: R$22,00

Instagram: https://www.instagram.com/scilaalex/

Facebook:https://www.facebook.com/qualehoseumundo/

Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX


Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex

Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário