sexta-feira, 15 de abril de 2016

Banho de Verniz


Forever Liss

forever liss

Olá pessoas!

Logo que falamos sobre verniz imaginamos Brilho! E é isso que a máscara Banho de Verniz Forever Liss promete, diz na embalagem: proporcionar brilho, maciez e restauração.

Comprei a versão de 250g para testar, a final se eu não gostar o preju será menor. Quem nunca comprou um pote de 1k e se arrependeu, quem?

Considerações do fabricante:
 "Máscara a base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. 
Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.
Indicado para todos os tipos de cabelo.

Modo de usar:
Com os Cabelos Limpos e úmidos aplique o Forever Liss Banho de Verniz Máscara Hidratante em toda área do fios distribuindo uniformemente  penteando os fios para melhor penetração do produto;
- Deixe agir por 10 minutos até que perceba que o Banho de verniz foi absorvido pelos cabelos; 
- Enxágue normalmente e finalize como desejar;
Dica: Utilizar touca térmica se desejar e finalize com escova e prancha para um brilho intenso."

- Coconut Oil: 
Sistema reparador, age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E fortalece e cria uma película protetora nos fios.





- D’Pantenol: Oferece hidratação máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
- Phytoqueratina: Recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo com um banho de queratina.


brilho no cabelo
Meu cabelo é loiro platinado e necessita de muitos cuidados, sendo a porosidade um grande problema. Com tantos ingredientes poderosos vamos ao teste!

Minhas considerações:
-Consistência firme, mas não como pasta.
-Não é necessário muito produto, pois sua textura faz o produto render espalhando facilmente. 
-Cheiro sem graça, o que não de todo ruim.
-Máscara branca


1ª teste: 
Lavei os cabelos e retirei o excesso de água com o auxílio da toalha. Passei mecha a mecha enluvando e em seguida penteando, deixei 15 minutos, nesse tempo pude perceber que em algumas partes o produto é realmente sugado a ponto de secar. Desta vez não usei toca térmica.

No enxágue não senti uma emoliência extrema, nas partes que o produto secou, senti uma leve aspereza, por isso resolvi usar um condicionador para fechar o tratamento.
O fabricante diz para finalizar secando e pranchando para melhor resultado, mas a chapinha estica os fios e deixa a impressão de brilho, tendei deixar secar naturalmente para ver o resultado real do produto, mas meus fios começaram a ficar com frizz. Precisei recorrer ao secador.
Os cabelos ficam muiiiiiiito leves e macios, mas não notei um brilho lustroso nas partes loiras. 
Nas partes mais saudáveis (partes não descoloridas) ficou perfeito!! Mas nas pontas não ajudou em nada.
Tenho certeza que em cabelos escuros vai dar um belo resultado.

As pontas que estavam bem ressecadas e era nessa parte que esperava o resultado, a prova final, não me surpreendeu. 


Em termos de maciez no primeiro dia nota 10. Já no dia seguinte o cabelo estava espigado.

2ª Teste
Fiz o mesmo procedimento da primeira vez e o resultado foi o mesmo. :(


Ponto positivo porque não contém petrolatos ou óleo mineral!

Atenção
Cada cabelo reage de uma forma, pois a textura e as diferentes químicas (alisamento, selagem, descoloração, relaxamento, etc) interferem no resultado. Fora que o produto que seu cabelo rejeita hoje, poderá ser maravilhoso em outro momento.

Já li resenhas falando muito bem do Banho de Verniz, e isso me fez comprar, mas nesse momento não me rendeu um resultado esplendoroso. Portanto irie fazer outros testes e aguardar antes de passar adiante o produto. Digo isso porque tive uma experiência ruim a primeira vista com o Rigen, mas meses depois, refiz o teste e meus cabelos amaram!!! Vai entender esses fios!!

Passei a máscara para uma amiga e ela amouuuuu. Disse que o cabelo dela recebeu muito bem o produto. Detalhe o cabelo dela é loiro acinzentado natural com um pouquinho de luzes.

Será que para platinadas não dá certo? Buáá

Valor: R$23,90




E você, se deu bem com o Banho de Verniz da Forever Liss?




Um comentário: