sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Spa para Pés Rachados

Spa dos Pés com Parafina


Olá pessoas!

Meu povo, pés rachados e ressecados ninguém merece! Pés hidratados, esse sim todos merecemos esse carinho. Resolvi fazer esse post depois de perceber que precisamos desse momento. 
Aqui vou mostrar como fiz em mim, pois isso é possível! Claro que não tem a massagem e as qualidades de ficar apenas com os pés para o alto. Aqui você precisa por a mão na massa, ou melhor, nos pezinhos.

Material:
Parafina Térmica Hidratante
Termo cera ou microondas
Esfoliante
Creme hidratante
Bacia
Filme Plástico ou Sacolinha ou Botinha plástica


spa dos pés com parafina

Na bacia coloque água com temperatura agradável, poderá acrescentar sais de banho e óleos essenciais, nesse dia escolhi o Tea Tree (Combate de micoses, dermatites e brotoejas). Deixe os pés descansarem 5 minutos e depois esfolie.
Seque bem os pés e  passe o creme hidratante massageando a área.

parafina hidratante

Derreta a parafina. Nesse momento você terá duas opções, uma é pincelar a parafina e envolver com o filme plástico,e a outra é pegar dois saquinhos de mercado e preencher com a parafina e depois colocar os pés dentro. Deixando agir por 20 minutos.
A parafina não gruda é fácil de ser retirada. Os pés ficam lindinhos!

Se os pés estiverem bem ressecados faça duas vezes por semana até recuperá- lo.

Obs: Você poderá inverter o processo e deixar o creme hidratante por último. Aí você decide! :)

Faço nas minhas clientes, coloco música relaxante e no intervalo dos 20 minutos elas ficam deitadas na maca com a esteira massageadora e adoram o resultado. Um carinho a mais que ajuda no bem estar.






2 comentários:

  1. Olá,gostei muito da sua postura de agradar suas clientes,parabéns,gosto muito de profissionais assim,que se importam e não visam apenas o lucro. No caso,vc cobra quanto pelo serviço de spa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helder, grata pelo comentário. Eu associo com a reflexologia e já esta no pacote!

      Excluir