terça-feira, 7 de julho de 2015

Apagar a raiz do cabelo descolorido


Olá pessoas!

A experiência de hoje é como esfumar a raiz do cabelo em casa com o tonalizante Supéria Color Amend. Depois de puxar luzes e não gostar muito do resultado, pois estava uma marcação muito forte entre as descolorações. 
Não aguentava mais e resolvi "apagar a raiz", "esfumar" enfim, dar um jeito!



Estou acostumada a descolorir o cabelo e não a pintar... e na hora de escolher o tonalizante, escolhi a cor errada. Usei a 670 Chocolate, e não sabendo que puxaria para um leve dourado apliquei sem medo rsrsrs
A cor não ficou feia, mas não era o que eu queria, sei que o erro foi meu, todinho meu.
esfumar a raiz do cabelo

Depois da tonalização senti os cabelos muito macio, e bastante brilho!
Sobre a duração: Como todo tonalizante a durabilidade é pouca, duas semanas e os fios desbotaram.


apagar a raiz do cabelo

Para quem tem medo de partir direto para a tintura acho muito válido usar o tonalizante, pois se você se arrepender, algumas semanas depois tudo volta ao normal! Agora para quem precisa de durabilidade não achei o tonalizante da Amend o mais indicado. Pelo menos para mim não funcionou... peninha!

Junto veio uma bisnaga de tratamento pós coloração que eu ameiiii, dá para usar várias vezes.

Aproveitei e apliquei tonalizante Hard Colors Ultra Violet nas pontas do cabelo para reavivar a cor. Misturei ao creme branco e deixei uns 20 minutos.


Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário