quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Shampoo Tio Nacho


Olá pessoas!

Meus cabelos estavam muito frágeis e ralinho. Comprei Imecap hair, para tomar no lugar do Pantogar, e vi bons resultados. Agora vi na tv o shampoo Tio Nacho, as propriedades apresentadas no rótulo são bem interessantes. Comprei os dois: Antiqueda Clareador e Antiqueda e Anti- idade

Apresentação do fabricante:
Tio Nacho com 150 anos de experiência em outros países e com a eficácia comprovada de seus produtos, desenvolveu o Shampoo Antiqueda com Camomila, Geléia real e extratos naturais, que nutre e ajuda a fortalecer a raiz do cabelo, deixando-o gradualmente com tons mais claros e mantendo a coloração loira dos fios.


CABELOS NOTAVELMENTE MAIS CLAROS

- Proporciona brilho suavidade
- Clareia de maneira natural

Solução antiqueda para cabelos, com propriedades suavizantes que eliminam o excesso de oleosidade do couro cabeludo.
Propriedades hidratantes que fortalecem o fio oferecendo brilho e suavidade que estimulam o couro cabeludo. Rico em vitamina E, atua como antioxidantes.
Tio Nacho



VOLUME - FORÇA - BRILHO

- Previne o aparecimento precoce dos cabelos brancos.
- Estimula o crescimento do cabelo e ajuda a revitalizar o cabelo frágil em situação de quebra.
- Desde a primeira aplicação, é possível sentir o cabelo com mais volume e força.
Tem como principal função nutrir e fortalecer o cabelo, restaurar e devolver a aparência e o vigor de um cabelo jovem. 

shampoo anti queda






Baseado nessas informações qualquer pessoa iria dar um voto de confiança. Clarear os fios e dar força aos cabelos, para não ficar na dúvida vou testar os dois.

19/04/2014 Na primeira aplicação do clareador não senti os fios ressecados, ao contrário do que imaginava. O cheiro é bem gostoso. Faz uma espuma bem cremosa. Outros resultados só o tempo dirá.

02/12/2014 Não consegui usar com frequência, mas minha mãe sim. Ela usou o Anti- idade, não retardou os cabelos brancos, mas o cabelo dela ficou mais cheio e crescia rápido. Por ter cabelos curtos estava sempre cortando devido o crescimento acelerado. Ela não queria cabelos longos, apenas parar com a queda, o que a deixou muita satisfeita.
O clareador eu uso de vez enquanto e por isso não posso dar um parecer sobre o crescimento ou clareamento, eu não consigo usar apenas um tipo de shampoo, JURO QUE TENTEI, estou sempre variando de acordo com a necessidade dos fios.

Minha mãe usou e aprovou!




Nenhum comentário:

Postar um comentário