sábado, 17 de maio de 2014

Como usar o Magic Color

Matizando o cabelo Loiro

Magic Color


Olá pessoas!

desamarelar o cabelo
Hoje venho para falar sobre o Magic Color, como eu uso e efeito. Cabelo loiro precisa muito de um produto para desamarelar os fios, a violeta genciana e shampoos são bem conhecidos e de fácil acesso. Já fiz uso de vários produtos para manter o cabelo platinado e depois de muito testar o Magic Color achei uma maneira mais segura para não "chumbar" as madeixas.

Na primeira vez usei ele puro, como no vídeo que assisti na internet, e chumbou. Cabelo cinza demais, não era o que queria. 


Aqui eu misturei ao creme branco, mas ainda sim marcava, manchava em algumas partes do cabelo...

matizar o cabelo
























Depois de ficar com o cabelo cinza várias vezes... Resolvi fazer igual ao modo que uso a violeta genciana, diluída na água.

magic color


Ficou perfeito, chego ao tom que quero facilmente sem chumbar.

Como faço:

Lavo o cabelo com shampoo, jogo o Magic Color diluído e logo em seguida enxaguo (faço isso com o chuveiro ligado para agilizar a retirada e não chumbar). Ele é poderoso e não precisa ficar muito tempo no cabelo. Digo isso para cabelos platinados,  se esse não for o seu caso, vá fazendo testes até achar a melhor quantidade e tempo que o produto deve agir. Mas não deixe 15 minutos, não recomendo, pois vai chumbar!!



Eu costumo usar alternado a violeta genciana diluída e o Magic Color diluído, assim o que um não cobre o outro termina o trabalho.


Vídeo


Agora é com você! Ficar com o cabelo amarelo nunca mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário