sábado, 28 de setembro de 2013

Resenha Novex Máscara de Óleo de abacate

 Novex Bionutrição Intensa Óleo de Abacate

nutrição capilar


Promete nutrição intenção, e pelo meu cronograma capilar afim de "enloirar" mais, tô seguindo direitinho. Depois de usar o Head Shouders hidratação por 2x, resolvi testar o Novex Óleo de abacate para nutrir.


Considerações do fabricante:
"Os cabelos são expostos a diversos tipos de agressões, com o tempo essa constante deterioração faz com que o cabelo perca sua beleza natural. Para combater esse desgaste e dar uma nova vida aos fios, apresentamos Novex Bionutrição Intensa. Além de penetrar profundamente na fibra capilar, o Óleo de Abacate é rico em ácidos graxos que combatem a desidratação natural, ajudando na regeneração dos cabelos ressecados e fortalecendo os fios.

O óleo de abacate, por ser rico em vitaminas, evita que o cabelo desidrate e proporciona nutrição aos fios ressecados pelos radicais livres, deixando-os mais brilhosos e sedosos.

Valorizado pela sua sensação de leveza e excelentes propriedades emolientes, também é famoso por conter vitamina E, muito usada como agente hidratante para o cabelo e para a pele, devido a sua capacidade intensa de nutrição. Novex Bionutrição Intensa combate a desidratação natural, ajudando na regeneração dos cabelos ressecados, desnutridos e difíceis de controlar, fortalecendo os fios. "

Ingredientes: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, AMYL CINNAMAL, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE-CARBOXALDEHYDE, LINALOOL, HYDROXYETHYL UREA, BUTYLENE GLYCOL, ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT, ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT, RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT, PERSEA GRATISSIMA OIL, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, LACTIC ACID, TOCOPHERYL ACETATE, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE.

Ornô?

Bem, meu cabelo ficou armado, não queria assentar! Os fios estavam levemente macios, mas nada de extraordinário. Usei duas vezes e ainda estou tentando fazer com que o resultado seja positivo...

Se compraria outra vez?

Não, falta de resultado na primeira vez desanima um pouco, já na segunda faz você repensar a compra, na terceira deixa de lado...





5 comentários:

  1. hidratação pra saber se realmente é bom tem que usar pelo menos 3 x, não existe resenha com apenas um uso !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriela, não obtive sucesso na primeira vez, depois como escrevi, fiz outras tentativas que não deram certo. Antes de escrever sobre o produto uso de várias formas até fazer uma resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei vou testar usava rasquel cavalo forte tomare que funcione

    ResponderExcluir