terça-feira, 8 de março de 2022

SHEET MASK, MÁSCARA FACIAIS CHEIAS DE ATIVOS PODEROSOS!

 

HIDRATAÇÃO PROFUNDA

Olá pessoas!

No post de hoje trago mais uma opção para sua rotina de pele as Sheet Mask ou Máscaras Faciais descartáveis, cuidar da pele hoje em dia está muito mais divertido! São tantas opções que as vezes me sinto em um parque de diversões para a pele!

As máscaras faciais vieram para agregar resultados a sua skincare diária, enquanto você mantém o uso de alguns produtos para o dia a dia, é interessante dentro desse meio tempo trazer algo mais concentrado e focado. É aí que entramos com as sheets masks!

O que é uma sheet mask?

São máscaras faciais que podem ser de fibra de tecido, papel ou hidrogel, as sheet masks são embebidas em ingredientes concentrados que vem potencializar o efeito dos tratamentos desejados.
A sheet mask faz o papel de barreira segurando os ativos contidos no sérum, fazendo assim com que a pele possa absorver todos os nutrientes sem perdas.  
Dependendo da composição elas vão hidratar, limpar, iluminar ou revitalizar a pele.


Como usar?


Cada marca tem sua instrução de uso, porém no geral a base é:
  •  Pele higienizada  (pode fazer uma esfoliação antes caso queira).
  • Aplique a máscara e deixe agir de 15 a 20 minutos.
  • Nem é necessário enxaguar. (Verifique as instruções)
  • Pode finalizar passando um gel creme e seu protetor solar.
Obs: Não ultrapasse o tempo de pausa, as máscaras de fibra de tecido NÃO devem secar na pele! Isso poderá causar o efeito reverso, e você perderá a hidratação. Siga as instruções.

Práticas e potentes as sheet masks trazem uma proposta de resultados "imediatos", mas não são milagrosas! É necessário manter um bom cuidado diário com pele para que os benefícios venham de fato.

Fiz um vídeo para meu canal Scila Alex então corre lá para ver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário