RESENHA: Truss Uso Obrigatório-Tratamento Reconstrutor.
Olá pessoas!
Seguindo a sequência de produtos reconstrutores para cabelos danificados, ressecados e destruídos, trago o Truss Uso Obrigatório-Tratamento Reconstrutor.
Depois de usar o L'Oréal Professionnel Serie Expert Absolut Repair Gold Quinoa + Protein Golden Lightweight, já vamos fazer a resenha deste outro produto que é indicado para quem precisa dar vida para os cabelos, para quem adora colocar uma química nos cabelos ou que adora uma chapinha ou secador!
Considerações dos Fabricantes:
Reconstrutor capilar. Truss Uso Obrigatório recupera o aspecto saudável do cabelo danificado e quimicamente tratado. Ele também disciplina os fios, protege do calor do secador e evita a formação de pontas duplas.
Truss Uso Obrigatório age com a reconstrução das partes do fio que estão danificadas e fragilizadas para restaurar a força e a resistência. A fórmula ainda conta com antioxidantes que protegem dos danos causados por radicais livres. Outra característica importante é a proteção que oferece aos fios tingidos contra o desbotamento. Com esse reconstrutor, seu cabelo volta a ser lindo e saudável rapidamente.
Ação
Arginina, Cisteína e Creatina: trio de aminoácidos que penetra na fibra capilar, restaura a resistência e minimiza os efeitos do envelhecimento natural.
Nano Repair: preenche áreas danificadas da fibra enquanto forma um adesivo que mantém as cutículas sempre fechadas.
Bio Affinity Complex: com fitonutrientes, repara a cutícula fragilizada.
Wheat Protein: recupera a elasticidade da fibra com redução da quebra.
Keratin: formada por 18 aminoácidos, recupera a resistência dos fios enquanto deixa o cabelo mais encorpado.
Tahiti Monoi Oil: óleo vegetal 100% natural. Restaura, hidrata e protege da ação dos radicais livres.
Lipo Nutrient: rico em ácidos graxos, vitaminas e aminoácidos, protege dos raios ultravioleta.
Soft Hair: agente condicionante que desembaraça, fortalece, combate o frizz, dá maciez e brilho.
Conselho de Aplicação
Como tratamento: Após lavar o cabelo com shampoo, aplique o reconstrutor e, sem enxaguar, siga para o uso do condicionador.
Como leave-in: Aplique sobre o cabelo limpo e úmido. Finalize como desejar.
Minhas Considerações:
-Aspecto leitoso
-Cheiro de produto de limpeza
-Embalagem prática de 260ml.
-Cheiro de produto de limpeza
-Embalagem prática de 260ml.
Usei das duas formas, no banho como "máscara" e como leave-in.
-Como máscara, apliquei nos fios e deixei alguns minutos, o cabelo traz aquela sensação de derretimento, não tanto quanto a Máscara da L'Oréal Quinoa, mas proporciona uma sensação agradável.
-Como leave-in apliquei na hora de secar o cabelo com secador. Por ter proteção térmica, ele pode ser facilmente usado, pois não pesa nos fios!
Das duas formas o cabelo fica com muito brilho, macio e selado. Na parte que apliquei como leave-in me pareceu mais macio e comportado, até porque não tem enxágue e acaba tendo o efeito mais puro.
Penso que o reconstrutor Uso Obrigatório possa ser usado com uma outra máscara, tanto de reconstrução ou com outra função. Assim dará um efeito mais potente.
Sugestão: Aplicar o Uso Obrigatório, deixar 5 minutos, retirar e aplicar outra máscara.
Para um cabelo pouco danificado o resultado será ótimo, não deixa cabelo duro e alinha bem os fios!
Já para um cabelo muito danificado o uso apenas Uso Obrigatório não será suficiente! Estou agora com o cabelo platinado, e usando muito mais como protetor térmico, pois para a reconstrução capilar em forma de máscara o resultado não foi muito efetivo. Será necessário muitos outros produtos para agregar!
Fiz uma playlist no meu Canal no Youtube #DiáriodeumaPlatinada, mostrando minha saga para recuperação capilar depois da descoloração. E tem também os 3 reconstrutores que utilizei antes de descolorir, ou seja, a preparação pré-química. Vale a pena conferir!!
Veja a resenha da melhor Máscara que usei pós descoloração global! (Clique aqui)
⭐Qual eh o seu mundo: https://www.youtube.com/channel/UCAu4wPmuTic9gQ5Y4AfkkPw
⭐Instagram: https://www.instagram.com/scila_alex/
Nenhum comentário:
Postar um comentário