segunda-feira, 9 de julho de 2018

ASPIRADOR PHILCO 2 EM 1

ASPIRADOR VERTICAL


aspirador vassoura
Olá pessoas!

No post de hoje trago a resenha sobre o Aspirador Philco portátil 2 em 1, que veio para me salvar!
Potente com aspirador tradicional, mas compacto quando necessário. Tem a potência de 1000w.

Fio de 5 metros que acho bem interessante para limpar sem ter que tirar da tomada.



Nos carpetes lisos vai ser mais fácil passar, em alguns ele pode segurar e não fazer o "vai e vem". Tirou os pelos da minha cachorra, mas tive que passar várias vezes.
Por ter um bocal de entrada pequeno não pega sujeira grande. Penso que essa entrada poderia ser um pouco maior. Na foto de cima dá para ver a entrada, o filtro e os acessórios que acompanha.

Quando muito quente ou com o recipiente muito sujo o aspirador Philco desliga sozinho, aí vai ter que esperar... 👎

O filtro hepa é lavável, o que ajuda muito! É só retirar o excesso da sujeira e jogar uma água. Lembrando que só deve ser utilizado seco. O aspirador em si é fácil de limpar.

Na questão barulho achei a mesma coisa dos demais que já tivemos, barulhento... kkk

O que eu não gostei foi da etiqueta que não queria sair e ficou resíduo, isto eu mostro melhor no vídeo.

As peças são delicadas, portanto cuido ao manusear para evitar problemas futuros! De resto eu acho que o aspirador vertical Philco vale a pena!

Aproveita para ver o vídeo, pois dará p ver melhor os detalhes! Aguardo você por lá!!!!!! 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇



💋Gratidão

Facebook: https://www.facebook.com/qualehoseumundo/

Twitter: https://twitter.com/SCILAALEX

Youtube: https://www.youtube.com/user/scilaalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário