domingo, 28 de março de 2010




Meu novo Mundo


*Derrepente 30*


Acabei de completar 30 anos, e venho tão rápido, o que me parecia tão temido se mostrou divertido e prazeroso. Quando criança imaginava que com essa idade eu estaria casada...com filho...com uma carreira de sucesso...
Mas isso não aconteceu, e cada vez que completava mais um ano de vida mais o medo crescia. Eu e minhas amigas ficávamos calculando o tempo que nos restava entre namorar, noivar, casar e ter filhos. Nós nos apavorávamos mutuamente, ainda mais quando todas a nossa volta estavam se casando.
Imagina que aos 30 seria uma idade boa para morrer, nem tão velha ,nem tão nova...Que loucura!!! Ainda bem,que com a idade vem a maturidade que nos permite mudar de idéia e ter uma nova visão da vida.
Hoje não me preocupo se vou me casar ou ter filhos, ou se terei uma grande carreira, penso em ser feliz com tudo que tenho.
Abraço o mundo e agradeço o ar que respiro. Me perdoo quando as coisas não fluem como desejo.
Não creio em amores eternos ou "Não vivo sem você", acredito na liberdade de deixar ir. Não espero um príncipe perfeito, eu não espero por ninguém.
Com 30 aprendemos a cuidar mais de nós, ficamos até um pouco egoísta. Temos mais tempo para nós mesmos!!!
E com tantos cremes divinos, podemos retardar aqueles sinais que o tempo imprime em nós. E olhando minhas fotos de adolescente vejo que estou bem melhor, bem melhor mesmo!!!
Ao invés de resmungar e dar enfase para as coisas que nos desagradam o segredo e deixar rolar!! E isso é válido para todas as áreas da nossa vida! Independente da idade que temos a palavra de ordem é "desencanar"!!!!!
Crise dos 30?? Que nada, isso não se encaixa aos nossos tempos. Se antes éramos senhoras, hoje, mais do que nunca somos jovens!
Perdido o medo dos 30...que venha os 35...40...
Olho para trás e vejo uma menina inocente e medrosa, agora me olho no espelho e vejo uma menina-mulher cheia de vida e com muita coragem!!

FELIZ 30




Scila Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário