quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resenha: Absolut Control da L'oreal

Testando a máscara e o shampoo.
 
Descrição:
Shampoo para cabelos volumosos e indisciplinados. Aumenta a emoliência, a hidratação e promove a saúde capilar, ajudando a combater o volume excessivo e o frizz, sem pesar.
Ação
1. Ácido Glutâmico: molécula inteligente, transferido da indústria dermocosmética, com intensa propriedade emoliente, hidrata intensamente e reduz o volume.

Máscara de tratamento para cabelos volumosos e indisciplinados, lisos, crespos ou cacheados. Nutre e hidrata intensamente, combatendo o frizz e o volume excessivo, sem pesar. Restaura a maciez e o brilho do cabelo saudável, mantendo a forma natural.

O que achei:
Shampoo é transparente, ao lavar o cabelo pode-se notar uma espuma macia e cremosinha.
A máscara é bem firme, cheiro agradável, mas nada marcante. Passei nos fios, e a textura de "manteiga" segura um pouco, por isso cuidado para não exagerar na quantidade. Cometi esse erro na primeira vez.
Resultado: Muito brilho nos fios, mas adianto que no meu cabelo loiro não liberou maciez. Pareceu até uma reconstrução.

Vejam o vídeo:






Ornô ou não?
Sinceramente? Esperava mais hidratação, ou até uma nutrição pela manteiga de Murumuru. Maciez ao longo dos fios não veio, então penso que para mim não ornô. (Vou continuar testando com óleos, quem sabe encontro uma forma adaptada para mim, afinal o pote tem 500ml)
Compraria outra vez?
Preço alto e resultado não esperado, não compraria.

3 comentários:

  1. Oi linda! Que bad hein?
    Sabe o que serve para nosso cabelo descolorido? o kit Absolut da Inoar! Nossa, super maciez, deixa os fios mais resistentes porém macio, e ajuda no frizz.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie me falaram sobre esse kit, estou curiosa para usar... pelo visto deve ser muiiito bom!!!
      bjs

      Excluir
  2. Meninas,comprei o Shampoo de 1,5 e a máscara de 500 gramas,mas meu cabelo não gostou…rs,agora esta parado aqui em casa,quem quiser vendo por um precinho bem camarada,so para não estragar mesmo,entre em contato comigo:dsoaresmoreira@gmail.com.Bjos.

    ResponderExcluir